quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Paparazzi conta como conseguiu as fotos de Robsten!

Ontens de Ontem, uma explosão com umas fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijando deixaram milhares de fãs pirando quando o Celebuzz exclusivamente as postou. Mais rápido que você possa dizer “Robsten”, as fotos tomaram conta do Twitter, Facebook e de sites de celebridades por todo o mundo. Mas, como elas saíram? O Celebuzz conversou com o fotógrafo que tirou as fotos que foram vistas por todo o mundo na internet para descobrir como foi que ele conseguiu pegar o casal no flagra.

“Eles saíram do hotel por volta das 8:15h, e entraram num táxi e eles simplesmente saíram… e durante esses 25 segundos, eles simplesmente estavam se beijando e Tom Sturridge estava lá parado, só olhando.”

O fotógrafo disse que a recente escolha de Pattinson de ficar por perto de Stewart foi um forte indicador para ele de que os dois eram, então, um casal.
“Você tem aquele pressentimento tipo, ‘Como eles podem não ser um casal?’ Se eu tivesse um par e meu amigo estivesse trabalhando com ele em um filme, eu ficaria sentado do lado de fora do trailer dele por 16 horas? Se fosse só um amigo, eu voltaria para Londres para ver meus pais, ou iria para Las Vegas com meus amigos?”, disse Randy.

É! Se não fosse ele, nunca veriamos estas Fotos!!! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário