domingo, 29 de agosto de 2010

Nikki Reed sobre seus colegas de Crepúsculo “Nós torcemos uns pelos Outros”

Não é bom saber que o clã Cullen se apoia tanto na tela quanto fora dela? Quando a MTV sentou-se com Nikki Reed para conversar sobre seu próximo filme, Last Day of Summer, ela foi rápida em falar sobre como estava animada sobre todos os seus projetos, e de seus colegas de elenco também.
Quando perguntamos qual de seus colegas da Saga Crepúsculo estava mais centrado no futuro ela respondeu: “Eu acho que todos eles … Eu não sei! Todos torcemos um para o outro”, antes de falar sobre cada um de seus projetos, surpreendendo-se com sua habilidade de lembrar os nomes de todos.

Ela começou falando sobre o seu inimigo na tela, e melhor amigo fora da tela, Taylor Lautner, que está atualmente filmando Abduction. “Eu amo tanto Taylor e estou muito orgulhosa dele e do que ele está fazendo”, disse Nikki e, em seguida se referindo á Abduction, disse: “Ele está fazendo um grande filme em Pittsburgh agora”.

É difícil mencionar um galã de Crepúsculo sem mencionar o outro, então Nikki, em seguida, falou sobre o projeto de Robert Pattinson antes de falar sobre como Kristen Stewart está impressionante On The Road.
“Estou ansiosa para ver o filme que Robert está fazendo, Water for Elephants. Eu acho que ele vai estar fenômenal, e Kristen está fazendo algo incrível”, disse Nikki.

Depois veio a mãe dela na tela, Elizabeth Reaser, que aparentemente acabou de filmar um filme chamado Homework. Nikki foi tão animada sobre o envolvimento de Elizabeth mesmo ela estando com seus amigos de elenco: Emma Roberts e o ex de Kristen Stewart, Michael Angarano. Nikki se refere a ele como “um grande amigo meu” e ignorou a sua ligação a outros atores de Crepúsculo.
“A propósito”, disse Nikki, “eu e Jackson Rathbone estamos nos falando todos os dias porque estamos procurando um filme para fazermos juntos. Me desculpe por esquecer de mencionar Jackson, ele está em uma turnê , e sua banda 100 Monkeys está subindo cada vez mais. É incrível”.
Nikki disse que estaria mais do que diposta a dirigir um videoclipe da 100 Monkeys. “Será que eu poderia? Oh, meu Deus!”, ela respondeu com entusiasmo quando a MTV sugeriu à ela. “Sim, claro. Eu ficaria honrada! Eu não quero tomar a posição de dizer ‘eu nunca poderia fazer isso’. Se ele deixasse, sim. Amo eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário