segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Taylor Lautner conta que carreira o fez ausente do colégio


Taylor Lautner disse que sua carreira de ator o fez um pouco ausente na escola, segundo as informações do site Female First.
O lobisomem Jacob Black da série Crepúsculo, que jogava no time de futebol americano do colégio, contou que perdeu muitas aulas e tempo com os amigos enquanto gravava filmes e séries de TV.
"Eu me diverti bastante na escola, mas eu era visto como um ausente. Eu estava ocupado e ás vezes que sair da aula para filmar e então voltar, ou perder uma semanade aula porque estava fazendo um programa de TV. Isso foi muito desafiador", disse Lautner para revista Pops.


O ator também explicou que não era o cara que só andava com a mesma turma no colégio: "eu não era super popular, mas eu tinha amigos no time de futebol, na banda e nas aulas de teatro".


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário