domingo, 6 de novembro de 2011

Kristen Stewart: "Eu sou naturalmente magra"


Kristen Stewart é a estrela da edição de dezembro da revista "Vogue" italiana. A atriz da saga "Crepúsculo", cuja primeira parte do último filme, "Amanhecer", chega aos cinemas no próximo dia 18, aparece com longos e luxuosos vestidos no ensaio para a publicação.
Ela falou sobre as mudanças que é obrigada a fazer por conta de suas personagens no cinema. "Desde que comecei a atuar, eu nunca mais tive minha cor de cabelo natural, que é castanho claro. Mas está ok, é divertido se ver diferente quando se olha no espelho”.


A atriz comentou sobre seu gosto na hora de se vestir. “Eu adoraria usar roupas muito femininas mas, no dia-a-dia, quando estou em Los Angeles, em casa, prefiro estar confortável. Quando estou fora, como nesse caso, eu arrumo [a mala] com todos os tipos de roupas, para a noite também, porque acho que talvez eu consiga uma chance de usá-las".


Kristen contou ainda sobre os cuidados com a boa forma. "Eu sou naturalmente magra. Nós todos somos assim em minha família, então não tenho que fazer muito exercício ou dieta. Eu faço todos os exercícios que preciso no set. Agora, por exemplo, interpretando Branca de Neve eu nunca paro: corro, pulo, luto com espadas, ando a cavalo…"


Ela disse que encara com naturalidade o trabalho. "Eu não sou dessas atrizes que se preparam loucamente para um papel. No set, eu faço o que precisar fazer, mas dia após dia. Se tenho que improvisar, eu improviso, se tiver que decorar minhas falas de cor, eu decoro. Há certos roteiros que são lindos, eles só precisam ser repetidos como são, sem qualquer mudança. Eu vivo o momento”.


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário