domingo, 13 de novembro de 2011

Billy Burke fala sobre sua admiração por Kristen


- Então nos diga algo legal sobre Kristen Stewart que muitas pessoas não saibam sobre ela.


Billy Burke: “Um, eu não tenho certeza se existem coisas que as pessoas não saibam sobre ela. Tem muita suposição e coisas que as pessoas amariam acreditar porque é isto que as pessoas fazem. Isto que é o estranho deste negócio. As pessoas olham para alguém em uma tela de cinema ou em uma entrevista e desenvolvem ideia e opiniões que na maior parte das vezes não está nem perto da verdade. Então eu acho que a primeira coisa que vem a mente é que ela é provavelmente mais incompreendida do que as pessoas possam imaginar. E ela é um ser humano tão genuino, e parece ser muito verdadeira consigo mesma. Eu admiro muito isto nela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário