domingo, 20 de novembro de 2011

Robert Pattinson: “A cena de sexo foi tão quente que editaram o meu cofrinho”


Robert Pattinson, junto com sua namorada e par romântico na Saga Crepúsculo Kristen Stewart e Taylor Lautner, participaram do programa de Ellen DeGeneres para promover o filme Amanhecer: Parte 1.
Durante a entrevista, que vai ao ar hoje nos Estados Unidos, Robert contou um fato interessante: “A cena de sexo entre Bella e Edward foi tão quente, que tiveram que editaram a minha bunda, o meu cofrinho”.


Ele explicou, “Apareceu na filmagem muito o meu cofrinho. Essa é uma coisa que sei que com certeza eles tiraram do filme. Eles não cortaram a cena, só o meu cofrinho”.


DeGeneres, de 53 anos, ficou curiosa com a cena, “Como eles tiraram o seu cofrinhos?!”. Robert então explicou que os editores pintaram a sua bunda no computador, como fazem no photoshop.


A apresentadora brincou, “Então sua bunda parece uma grande bochecha só?!
“Você pode mostrar as bandas da bunda, mas não o cofrinho”, contou o astro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário