domingo, 20 de novembro de 2011

Nikki Reed passou sua lua de mel com Jackson Rathbone


Nikki Reed brincou dizendo ter passado sua lua de mel com Jackson Rathbone, seu colega de elenco da saga Crepúsculo, e não com o marido Paul McDonald.
A atriz de 24 anos se casou com o cantor no mês passado mas, por conta de seus compromissos com a promoção do novo filme da saga, Amanhecer – Parte 1, onde interpreta a vampira Rosalie Hale, ela e o marido tiveram pouco tempo a sós depois do casamento.


"Jackson (que interpreta Jasper Hale) esteve basicamente em minha lua de mel. Paul e eu nos casamos e então tive que partir poucos dias depois para a turnê promocional, por isso Jackson esteve na Espanha e na Itália comigo e Paul.


Nikki elogiou o apoio do marido durante a turnê que, segundo ela, teve momentos um pouco assustadores, por causa da paixão dos fãs.


"Acho que a promoção da saga Crepúsculo às vezes sai um pouco da normalidade, por isso tenho sorte em ter o apoio de Paul. É preciso ter um tipo especial de personalidade para ser capaz de fazer isso com alguém," disse Reed à Us Weekly.


Embora Nikki tenha tido que compartilhar sua lua de mel com Rathbone, ela insiste que a presença de seus companheiros de elenco sempre a deixa feliz porque são como uma família.

Um comentário: