quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nina Dobrev confessa: "Amo Edward"



Em entrevista ao Estadão, por telefone Nina Dobrev falou sobre dar vida a duas personagens tão distintas (Elena e Katherine) em The Vampire Diaries e contou como tem sido essa experiência, nesta mesma entrevista ela citou Crepúsculo e a  história de amor entre Edward e Bella, confira:


Qual era seu conhecimento prévio sobre o mundo dos vampiros? Leu os livros que inspiraram a série?
Não li os livros do Vampire Diaries antes do teste, mas sabia sobre eles, fiz minha pesquisa. Já tinha lido os livros do Crepúsculo antes mesmo de virar filme. E é interessante porque amo o Edward e a história de amor entre ele e a Bela. É legal viver algo parecido hoje.


Você compara Elena a Bela?
Acho que o público pode até compará-las, mas agora eu as acho tão diferentes... Suas personalidades são diferentes, suas determinações são diferentes. Bela faz tudo por ela mesma e Elena faz tudo pelos outros. Mas ambas são ótimas, de modos diferentes.


Você pode explicar a recente febre do público pelos vampiros?
Honestamente, não sei. Talvez seja porque eles são sexy, perigosos e furiosos. Só espero que essa não seja uma paixão passageira. Quero as pessoas apaixonadas por eles para que eu continue a trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário