sábado, 15 de janeiro de 2011

Cam Gigandet na capa da Revista ‘Today Singapure’.

Compartilhando uma química similar estavam Aguilera e seu interesse amoroso, o galã Cam Gigandet, que interpreta a Jack, o barman do cabaret e um músico esforçado. “Ele me desvirginou!” provocou Aguilera.


Aparentemente o ator de Twilight de 28 anos foi muito solícito com a atriz estreante, de 30 anos. “Nós começamos a ensaiar nossas falas e a ter um sentimento um pelo outro antes de filmarmos juntos. Eu era uma virgem de falas até conhecê-lo,” disse Aguilera.


“Ela entendeu tudo instintivamente, então não foi como se eu tivesse que dizer a ela como fazer. Ela estava lá todo o tempo, e mais um pouco,” disse Gigandet, fazendo sua coestrela rir, “aparecer é a maior parte do trabalho.”


Verdade. Os homens de Burlesque fazem o filme melhor simplesmente em se mostrarem – especialmente na infame cena da ‘caixa de biscoitos’ em que Gigandet aparece pelado na frente de Aguilera com apenas uma caixa de confeitos escondendo suas partes íntimas.


“Foi um dia em que eu tive que me sentar no sofá e simplesmente reagir aos biscoitos dele!” Aguilera interrompeu dizendo, quando Gigandet tomava ar para continuar falando.
Ele a perguntou se ela gostou da visão. Mentalmente, eu respondi afirmativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário