sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Kristen Stewart “Me incomoda que eu não possa ser uma garota comum de Novo”

A matéria da Vogue Americana conseguida com exclusividade pelo KSBR está dando o que falar pelo mundo. Desta vez,  o Gossip Cop tá nota 10 para a veracidade da notícia.
 Kristen Stewart agracia a capa da edição de fevereiro da Vogue, e a geralmente reservada atriz se abriu em uma série de assuntos, inclusive Twilight, sua privacidade e Robert Pattinson.
Perguntada sobre voltar a Saga Crepúsculo após um longo hiato, ela diz, “Foi como voltar pra escola…..Twilight é algo diferente.”




Sobre estreiar como uma atriz mirim (O papel que revelou Stewart foi como a filha de Jodi Foster no filme O Quarto do Pânico de 2002), ela diz a revista, “Eu acho que não seria capaz de ser atriz se não tivesse começado com nove anos de idade. Eu seria a última pessoa a me levantar e dizer, ‘Eu gostara de estrelar a peça’.”
Stewart ,algumas vezes a tímida diante as câmeras, lamenta a perda de privacidade que vem com o seu sucesso.
“Eu não posso ir ao shopping. Me incomoda que eu não posso sair muitas vezes. E também por não poder ser uma ‘garota comum’ de novo. Ser só uma garota em algum lugar, isto já era.”


E sobre Pattinson, entretanto, ela continua de boca fechada. “Não é meu trabalho” falar sobre ele, ela explica.
A revista chega as bancas um pouco antes de 1° de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário