domingo, 16 de janeiro de 2011

Candice Accola de ‘Vampire Diaries’ quer Robert Pattinson!

Candice Accola estrelou The Vampire Diaries ao lado de Ian Somerhalder e Paul Wesley, mas ela tem a febre Crepúsculo! o HollywoodLife.com falou com Candice no painel TCA da CW no dia 14 de janeiro e a atriz escoheu seu vampiro favorito da saga Crepúsculo! "Quer dizer, eu acho que Robert Pattinson é a resposta fácil para essa. Só porque quero saber o que colocam no cabelo dele! " fica de olho Kristen!
 Como para qualquer aspiração na infância para ser uma atriz em um programa de sucesso, Candice brincando admitiu  que seu trabalho atual não é algo que se deve esperar algo! "Eu acho que como uma criança que aspirou morder as pessoas como adulta, provavelmente, me tornei uma criança assustadora", explicou ela.
E parece que nós veremos muito mais dessa atriz de 23 anos em 2011,  por que ela pode ser a protagonista de uma outra série sanguinária - mas como uma matadora de vampiros! Ela e a estrela de Glee, Heather Morris, estão sendo cogitadas para estrelar o filme "Buffy a caça vampiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário