segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Daniel Radcliffe fala de sua "Rivalidade" com Robert Pattinson



Para quem você desejaria um destino ruim?
Daniel: Não espere que eu lhe diga nomes! Não gostaria que minha varinha mágica se transformasse em um arma contra mim! Mas eu posso dizer sobre os indivíduos que eu geralmente não suporto. Eu tenho muita dificuldade, por exemplo, com pessoas que não cumprem seus compromissos. Seus erros, egoísmo são atitudes que eu não gosto muito. Além disso, eu acho que eu facilmente faria um feitiço contra todos aqueles que dizem aqui e ali que Robert Pattinson e eu estamos travando uma guerra, obrigado! Isso seria realmente ótimo, não importa o quê!

3 comentários:

  1. Adorei o novo Lay! Bjs!
    PS: Se quiser seguir meu tumblr (é novo, nao tem muita coisa) o endereço é apenasme.tumblr.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, qe se foda a "rivalidade, gosto do Daniel e do Rob e já era AUSHUAHSUAH .

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você! Harry Potter forever *-*

    PS: Segundo o Daniel, não há rivalidade!

    ResponderExcluir