sábado, 22 de janeiro de 2011

Ashley Greene “Meu estilo está sempre Mudando.”

  Ashley gosta de bancar a camaleoa, tanto dentro quanto fora dos Tapetes Vermelhos. “Meu estilo e senso de beleza é sempre envolvente e está sempre mudando por que eu sou assim”, diz a estrela de Twilight.




 “Eu não sei, com base no dia-a-dia, o que eu vou usar e o que eu vou gostar – realmente depende de como eu me sinto depois que eu acordo”. E quando ela está arrazando no Tapete Vermelho, ela constantemente está mudando seu visual dependendo do seu humor. “As vezes eu quero parecer realmente glamurosa, eu meio que tenho essa vontade rara e as vezes eu quero parecer bem dramática”, ela diz. “Uma hora eu quero um look ‘rock’ e no momento seguinte eu posso querer ter cabelos esvoaçantes e olhos esfumaçados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário