quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson diz que se mete em problemas em suas Entrevistas!

Robert Pattinson revelou recentemente que a razão dele parecer tão nervoso nas entrevistas é por estar constantemente preocupado em não estragar!


“Eu acho que sou muito tímido e eu gostaria de ter um pouco de tempo primeiro para pensar no que eu estou dizendo”, disse Rob. “Eu não sou muito bom em pensar antes de abrir a boca para falar. Eu ultimamente ando me metendo em problemas.”
Rob disse recentemente que parece estar “cheirando”a cabeça de Kristen Stewart em fotos de divulgação do filme Amanhecer.


“Se você olhar a foto parece mais que eu estava cheirando“, diz ele. “Eu amo a maneira como eles apresentavam as fotos. Eu não sei o que ele estava pensando no momento, mas parece que eu estou sentindo o cheiro da cabeça.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário