segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amanda Seyfried fala sobre as comparções entre Crepúsculo e A Garota da Capa Vermelha

Amanda Seyfried tem um recado para os críticos que dizem que seu próximo filme "Red Riding Hood" se parece muito com "Crepúsculo": É totalmente diferente!




Isso é o que a atriz de 25 anos, disse a Justin Timberlake durante uma entrevista por telefone ... que realizou nu. "Eu acho que devo mencionar que eu não estou usando roupas", Seyfried revelou ao cantor na edição de março da revista Interview.


Seyfried e Timberlake estrelam juntos o próximo filme de Andrew Niccol, "Now". 


Desde que o trailer do filme que também é dirigido por Catherine Hardwicke foi lançado, a blogosfera foi imundada com as comparações entre o filme e "Twilight".


Os críticos têm apontado para histórias semelhantes de um triângulo amoroso, as ocorrências sobrenaturais e assassinatos.


"Temos tantos elementos que o tornam completamente diferentes", Seyfried insistiu, acrescentando que "nós modernizamos a história."


Quando Timberlake disse que achava que seria difícil fazer uma adaptação de "Red Riding Hood", Seyfried respondeu.


"Fizemos apenas mais uma maneira de ser ver a história. Nós apenas estamos contando uma história. - Nossa versão da história. Não é a versão que todo mundo tem da história, mas é a maneira que nós quisemos fazê-la. Se você não gosta.. então difícil ", disse a estrela de" Big Love "e" Mamma Mia!" rindo.


Depois de discutir o filme, Seyfried, de repente revelou que ela estava nua.
"Bem, se é assim que você gosta de ser entrevistada, por mim tudo bem", disse o cantor.
"Estou mais confortável no meu terno", reconheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário