domingo, 27 de fevereiro de 2011

Catherine Hardwicke diz como Robert para ser Edward Cullen

Com Twilight, Hardwicke teve problemas para encontrar um ator bom o suficiente para interpretar o vampiro Edward Cullen. Então, ela recebeu um telefonema sobre um cara de Londres. “Eu olhei duas fotos e era como, ‘Eu não tenho certeza?” Diz Hardwicke. “Ele tinha sido demitido de seu último trabalho, ele estava desempregado, ele estava em dívida”. 


Pattinson voou para Los Angeles por conta própria para ler o roteiro com Stewart. “Eu tenho imagens de seu primeiro encontro na minha mesa da sala de jantar”, diz Hardwicke. “Kristen era como, ‘Tem que ser o Rob!” Ela se sentiu ligada a ele desde o primeiro momento. Essa eletricidade, ou amor à primeira vista, ou seja o que for.” Hardwicke deu-lhe o papel, mas ele teve que fazer uma promessa. “Você tem que perceber que Kristen tem 17 anos”, disse ela. “Ela é menor de idade. Você tem que se focar, cara, ou você vai ser preso. Eu fiz ele jurar sobre uma pilha de Bíblias “.


Quando Hardwicke fez um teste com Evan Rachel Wood de Aos Treze, ela a fez ir para sua cama com Nikki Reed. Este foi também onde Pattinson e Stewart se beijaram pela primeira vez em seu teste para Crepúsculo. “Aquela cama fez Pattinson ser o que ele é agora”, diz Reed. Questionada sobre seu covil, Hardwicke ri. “A MTV veio e fez um episódio em minha casa para filmar a cama. É lendária.”, diz ela, exibindo um largo sorriso, ousamos dizer um sorriso de lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário