sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Robert: “Eu adotei um cachorrinho para me sentir menos solitário.”

O astro de Crepúsculo, Robert Pattinson revelou que adotou um cachorrinho para aliviar a solidão que sente devido a sua vida em hotéis.




Nem mesmo os seus amigos britânicos não querem visitá-lo durante durante as filmagens no exterior, por que eles não conseguem sentir que fazem parte de uma espécie de comitiva, quando são recebidos por várias fãs histéricas.


Falando em Los Angeles, antes de se dirigir a Vancouver no Canada para continuar as filmagens do novo longa da Saga Crepúsculo, Amanhecer, ele disse: “Eu sei que isso é triste. Muitos atores tem vários amigos que apenas viajam com ele por quase dois meses, tipo uma comitiva. Mas os meus amigos, os seus egos são muito grandes. Eles dizem, ‘Eu não faço parte da sua comitiva e vou ficar em um hotel mais livre por enquanto, seja em Nova York ou Los Angeles, mas não vou sair aleatoriamente pela cidade. E foi por isso que eu adotei o cachorrinho. É como um escudo e ele me mantem no chão. Eu o tenho a mais ou menos uns dois ou três dias e eles somente o deixarão por dez dias.”


“Ele esta surtando. É engraçado. Eu estava em um avião particular daqui para Louisiana, onde estava filmando, então em um dia ele estava em um abrigo e no outro estava em um avião particular. Tipo A Dama e o Vagabundo.” 
O cachorrinho ainda não tem nome,  mas ele brincou: “Vou chamá-lo de Robert!”





Nenhum comentário:

Postar um comentário