quarta-feira, 23 de março de 2011

Stephenie Meyer diz que Edward Cullen é um PIRRALHO!

Stephenie fala sobre o ódio de Jane por Alice e Bella, relata um pouco de cada Volturi e diz que Edward não é seu ideal de homem perfeito!




SM: Isso é algo que eu aprendi. As pessoas pensam que você é louca quando você diz a verdade sobre esta questão. Mas, os escritores não acham que você é louca, porque eles te entendem. Os personagens executam o show. Porque quando você cria um personagem, que é quem eles são.
Claro, há certas coisas que não podem fazer. Certas coisas que não se pode dizer, não é do personagem. Eu tive muito esse problema com Edward. No começo ele era realmente, um personagem muito forte. Lua Nova surgiu por causa de seu caráter. Eu não queria escrever para ele ir embora, que não foi muito divertido, mas se ele não tivesse feito isso, como ele poderia dizer que ele tentou de tudo? Ele não tentou de tudo para salvá-la, se não tivesse ido embora. Assim que o livro todo girava em torno dele (Edward) da natureza de ferro que ele tinha, que eu não podia mudar. Eu simplesmente não podia fazê-lo… Ele era tão detestado para destruir sua vida. Não havia nenhuma maneira que ele ia “Ok, você está certo. Nós vamos sair.” Ele também é como um sabe-tudo. Bella está tentando lhe dizer “Olha, isso é algo diferente do que achamos que é” e ele “Não, eu sei melhor…. Eu tenho 110.” Ele é tipo um pirralho, às vezes. É tão engraçado quando as pessoas pensam que eu tinho construído (de forma negativa) a minha ideia de o homem perfeito, impecável e como ele é. NÃO, ele é muito falho. Estou bem ciente disso. E ele viveu neste mundo onde as regras não se aplicam a ele. Ele faz coisas que está sobre a linha para uma pessoa humana. Mas ele é um vampiro e pode enganar muita gente. Então ir para o quarto de alguém na noite não é tão ruim, em comparação. E as regras não se aplicam a ele, ele faz todos os tipos de coisas muito superficiais. Mas eu ainda gosto dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário