quarta-feira, 16 de março de 2011

Jodie Foster não acreditava que Kristen seria atriz

Jodie Foster comenta sobre Kristen Stewart e o que via quando Kristen ainda era apenas uma garotinha contracenando com ela em Panic Room. Confira:




“Eu simplesmente amo Kristen Stewart, mas eu não achava que ela escolheria ser uma atriz. Eu disse para a mãe dela, ‘Ela não quer isso, né?’ E ela respondeu tipo ‘Bem, sim, ela meio que quer sim.’ Porque ela é muito parecida comigo: Ela não fica confortável na vida sendo uma pessoa grande e que externa emoções, batendo em seu peito e chorando a cada 5 minutos. Eu senti que ela era uma técnica tão inteligente, tão interessada em câmera – Pensei que aquilo se traduziria em outras coisas.”




Fonte: HollywoodReporter via FierceBitchStew

Nenhum comentário:

Postar um comentário