terça-feira, 15 de março de 2011

Robsten é capa da "Famous" com história ABSURDA!

A capa desta semana da revista ‘Famous’ traz como manchete ‘Rob e a garota australiana de 17 anos: Como Kristen descobriu?. Os e-mails revelam: O que ele tentou manter escondido.’
  


O relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart está com problemas?


A revista ‘Famous’ declara que a relação de Robert Pattinson e Kristen Stewart está com sérios problemas – depois que algum drama envolvendo uma garota de 17 anos!
Alega-se, que o casal de ‘Amanhecer’ bateu na estrada, depois de Kristen encontrar alguns e-mails incriminadores entre Rob e sua amiga mais nova. Não necessariamente queremos dizer ‘incriminadores’ sexualmente, mas tinha algo que ele estava tentando manter escondido dela.


Não temos certeza o quão verdadeiro é esta matéria, então por favor sinta-se a vontade para aceitar isto como um nada. Estas são as mesmas pessoas que tem anunciado que Jennifer Aniston e Kim Kardashian estavam grávidas ano passado. Então faça disto o que você quiser. Em minha opinião, eles ainda estão juntos e dando risada desta coisa sem sentido agora mesmo. O que você acha?

2 comentários:

  1. siim, eu acho que de modo algum ele se envolveria com alguém. Eu estou rindo disso.

    ResponderExcluir
  2. eles tem pouco tempo pra eles mesmo, isso explicaria ;/

    ResponderExcluir