domingo, 18 de julho de 2010

Rob Em: Até O Leão Quis Tirar Uma Casquinha De Mim


Rob Em: Até O Leão Quis Tirar Uma Casquinha De Mim aqui vai uma entrevista super com o Robert Pattinson, onde ele fala sobre o Edward, sobre a sua vida pessoal, e até de quando o leão mordeu ele no set de ‘Água Para Elefantes’.

Robert Pattinson parece um pouco confuso. O galã de Twilight veio direto de uma noite de gravação, do seu próximo filme Água para Elefantes, para a nossa entrevista. Na vida real, Rob não podia estar mais distante do personagem que ele interpretar na saga Crepúsculo, Edward Cullen. Ele é caloroso, divertido, e, em nítido contraste com Edward, muito relaxado. Não há olhos inflamados de Pattinson. Ele e sua co-estrela Kristen Stewart não vão discutir seu relacionamento, apesar da ‘brincadeira’ de roubar um beijo no palco do MTV Movie Awards, em junho, mas ele está feliz de falar sobre qualquer outra coisa, do grave para o trivial. Claramente, ele não foi feito para o estrelato – ele acha o processo da entrevista embaraçoso – mas ele se soltou desde suas entrevistas pré-início de Crepúsculo e felizmente ele não é almadiçoado com um ego. Vestido com calça jeans e camisa branca, seu cabelo selvagem famosa está bem aparado, ele resolve conversar sobre a vida…..

Seus amigos já te chamaram de Edward por engano?
As pessoas já me chamaram de Edward – não da família, que seria estranho! Meus amigos poderiam ter feito isso só por brincadeira. Eles não sabem muito sobre Twilight, mas alguns deles descobriram sobre essa coisa de R-Pattz, agora uma deles sempre me chamam de R-Pattz, ele acha muito engraçado.

Edward pode ler pensamentos. Se pudéssemos ouvir seus pensamentos, como soaria?
Completamente silêncioso, a poeira sendo soprada pelo o vento. Ou talvez apenas como ruídos …

Com que aspectos do Edward você mais se identifica?
Ele mudou um pouco neste filme. Nos dois primeiros, acho que tinham sentimentos dele que você não podia relacionar com ninguém, ou ninguém podia se relacionar com ele. Eu era como, ‘Eu nunca mais quero falar com ninguém.’ Eu costumava me sentir assim quando eu era mais jovem. Eu cresci agora.

Você é um tradicionalista, como Edward?
É bastante evidente no filme, e eu respeito isso, mas quando eu trabalho em outros filmes, eu quero interpretar personagens realmente imorais. Eu não sinto que eu tenho que ficar por seus valores, mas respeitá-los. Acho que namoro é uma coisa boa, mas só se for prazeroso. Algumas pessoas se encontram em um bar e dormem uns com os outros, naquela noite, então ficam juntos para o resto de suas vidas. Ou poderiam viver juntos e nunca se casarem. Simplesmente não faz qualquer diferença.

Você definitivamente tem um caráter imoral em seu próximo filme, Bel Ami.
Sim. Há algo divertido sobre Bel Ami, passando de Edward para algum cara que abusa de todas mulheres bonitas para tirar dinheiro delas. Edward então não aprovaria isso – e eu pensei que isso era uma ironia engraçada. Em Bel Ami todas as mulheres que o meu personagem dorme são atraídas por ele, para começar, então ele começa a ter relacionamentos de traição com elas e destrói as suas vidas.

Você é muito menos intenso que Edward, claramente …
Eu não sei, acho que em muitas maneiras. Acho que a coisa principal é que ele é muito extremo em sua forma de pensar, e eu não sou assim. Eu não acho que em termos absolutos, tais, como “Eu não posso ficar com essa namorada, eu vou me matar!” É meio que uma coisa de adolescência.

Você pode ir em algum lugar sem ser assediado?
Em Los Angeles, às vezes eu posso. Gostaria de ainda ter a mesma barba que tive em Bel Ami. Era um bom disfarce. Mas LA é definitivamente mais difícil do que Londres, embora Londres tenha mudado recentemente. A coisa boa sobre a Grã-Bretanha, a este respeito é que as pessoas muitas vezes estão envergonhadas de vir e dizer coisas. Eles até mesmo estão com vergonha de ter visto você. Eu costumava ir na loja HMV o tempo todo e eles tinham pôsters de Lua Nova em todos os lugares, e eu estava preocupado que eu começaria a ser perseguido, mas os caras no balcão nem sequer olharam para mim, mesmo tendo pôsters em todos os lugares.

O quanto é difícil evitar os paparazzis em Londres?
Eu não posso acreditar que fui fotografado recentemente indo comprar cuecas com meu melhor amigo na Marks & Spencer. Eles estavam muito longe – íamos ter este dia agradável, e eles me fotografaram comprando cuecas!

Assim, você pode rir?
Sim, a única coisa que impota é quando começam a chamar a minha família para contar histórias. Isso incomoda. 99%, é material falso. A coisa é, quanto mais material é publicado, mais começa a afetar sua carreira. Se você está constantemente em revistas de fofocas as pessoas pensam, “Ele não é um bom ator, ele é apenas uma pessoa de fofoca.”

Você quer sair do centro das atenções?
Eu quero produzir um filme. Seria tão satisfatório aparecer para trabalhar e não tem que ir em na sala de traje ou maquiagem. Você fica atrás do monitor e nem sequer ter a responsabilidade de diretor.

Você disse recentemente que você acha que poderia estar morto aos 30 anos. O que foi aquilo?
Eu estava falando de sorte de esgotar-se. Quando eu estava fazendo entrevistas para Harry Potter, eu estava pensando, ‘eu não quero que isso seja toda a sorte em minha vida.” Então, agora eu estou ficando ridiculamente sortudo e gostaria de saber se eu poderia sofrer alguma punição nas mãos do universo e ser morto assim que estiver 30. Eu gosto de acreditar no destino, assim não sou responsável por nada!

Você está trabalhando com animais em Água Para Os Elefantes. Como é isso?
Quase todo dia eu estou trabalhando com um animal exótico, há cenas em que eu estou levando os búfalos e elefantes para as gaiolas. É insano, eu fui mordido no braço por um leão sem dentes. Eles falaram, “Tudo bem, ele faz isso o tempo todo.” E eu falei, ‘Erm, OK … “Mas eles tiveram que pressionar ele, porque ele estava sendo tão gentil e apenas lambendo o meu braço.

É verdade que você vai interpretar Kurt Cobain no filme sobre Nirvana?
Às vezes estas coisas apenas aparecem. Eu amo Nirvana, mas eu amo eles um pouco demais – eu ficaria envergonhado. E você vê todos estes comentários, gostaria de Courtney Love, dizendo: “Que ****! Ele não é bom para isso, e eu sou falei, “Eu que disse não, ****!” Eu recebi a oferta. Para uma coisa, eu sou muito alto, e eu não posso cantar como ele, eu não sou nada como ele!” É ridículo.

VOCÊ SABIA?
Rob contratou o treinador da Lady GaGa para entrar em forma para o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário