segunda-feira, 26 de julho de 2010

Charlie Bewley diz que não há fãs loucos como no Brasil!


Em entrevista, Charlie Bewley diz que não há fãs loucos como no Brasil!

Você estava preparado para os fãs malucos?
Claramente há fãs malucos, e em nenhum outro lugar eles são mais loucos que no Brasil, eu vou te contar! Se eu estava preparado?, sim, mas nunca tinha passado por isso então não sabia como iria ser. É muito bizarro. Eu estava em Birmingham para uma convenção e os fãs realmente mostraram seu interesse nas personagens então está ficando mais e mais pessoal com estes fãs. É maravilhoso, e é uma pequena parte desta coisa, é algo que eu assumo em vez de lutar contra. Os fãs são essencialmente Crepúsculo, então dê a eles o máximo que pode… dentro dos limites do aceitável!
HAHA! Eu rii véi! ShsuahShauhsuahSUshau

Nenhum comentário:

Postar um comentário