segunda-feira, 12 de julho de 2010

Brad Pitt vence Robert Pattinson como vampiro mais sexy


Brad conquistou 44% dos votos por ter vivido o vampiro Louis de Pointe du Lac em 'Entrevista com o Vampiro' (1994).

Robert Pattinson, que interpreta o bebedor de sangue Edward Cullen na 'Saga Crepúsculo', ficou com a segunda posição e 43% dos votos.

As posições seguintes foram ocupadas por Kiefer Sutherland ('Garotos Perdidos'), Gary Oldman ('Drácula de Bram Stocker') e Wesley Snipes ('Blade').


Fonte: CinePop...

4 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do seu blog. Eu tenho um blog do Taylor Lautner, vc gostaria de fazer parceria?
    Obrigada.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda! Gostaria sim!!!
    Me passe o seu blog com o Banner?
    Me add no orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1807164006035966311

    BJus :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada por aceitar :)
    Te add no orkut. Meu blog: http://teamtaylorlautnerfans.blogspot.com/
    Acho que eu preciso de um banner né, ou é só seguir? Desculpa perguntar.
    Obrigada :)
    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oii Nanda!!!
    Te Acc no Orkut...
    No Banner é a sua propaganda, ou seja, uma foto do tema do seu blog, no caso Taylor, com alguma coisa escrita, indicando que é um blog... Tipo
    " Blog Team taylor!"
    Entendeu?
    Bjus
    Ahh e segue agente Sim ;)
    Bgd !!!

    ResponderExcluir