sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Posche Amarelo de Alice.



Trecho do Livro Eclipse:

"Você está me sequestrando, não está?"
Ela sorriu e balançou a cabeça. "Até Sábado. Esme falou com
Charlie; você vai ficar comigo por duas noites, e eu vou te levar e
te trazer da escola amanhã".
Eu virei o meu rosto para a janela, os meus dentes se apertando.
"Desculpa", Alice disse sem soar nem um pouco arrependida. "Ele
me pagou".
"Como?" eu assobiei por entre os dentes.

"O Porsche. É exatamente como o que eu roubei na Itália". Ela
suspirou alegremente.
"Eu não devo dirigí-lo em Forks, mas se você quiser, nós podemos
ver quanto tempo leva pra ir daqui até Los Angeles - eu aposto
que te traria de volta antes de meia noite".
O jipe grande de Emmett estava lá, com um brilhante Porsche
amarelo cor de canário entre ele e o conversível vermelho de
Rosalie.
Alice saiu graciosamente e foi passar a mão no suborno dela. "É
bonito, não é?"
"Bonito até demais", eu murmurei, incrédula. "Ele te deu isso só
pra você me manter prisioneira por dois dias?"
Alice fez uma cara.
Um segundo depois, a compreensão veio e eu sufoquei de horror.
"É por todo o tempo que ele esteve longe, não é?"
Ela acenou com a cabeça.
Eu batí a minha porta e marchei em direção à casa. Ela dançou ao
meu lado o tempo inteiro, ainda sem se arrepender.
"Alice, você não acha que isso é um pouco controlador demais?
Um pouquinho psicótico, talvez?"
"Na verdade não", ela fungou.
Para quem não lembra Alice roubou um carro deste em Lua Nova. E em Eclipse Edward comprou um exatammente igual Para subornar ela a vigiar (sequestrar) Bella.
O Carro foi fotografado nas filmagens de Eclipse.
By: Twilighter

Nenhum comentário:

Postar um comentário