sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Inicio de Alice Cullen

Leia abaixo a origem da vampirinha com cara de vampiro:



Mary Alice Brandon(meu nome completo), nasci em 1901, em Biloxi, Mississipi.Fui colocada num asilo para loucos por causa da minha habilidade de ter visões. Lá, eu era a favorita de um vampiro que trabalhava no estabelecimento. James, um vampiro perseguidor, passou a me caçar simplesmente pelo desafio, já que outro vampiro me desejava. Assim que ficou claro que James me queria, o vampiro que trabalhava no asilo libertou-me e transformou-me antes que James pudesse me matar. Por isso, James matou-o no meu lugar. Eu não tinha nenhuma memória desses eventos e fui deixada pra seguir o meu próprio caminho. A certa altura, eu vi Jasper em uma visão. Ele estava procurando por alguém e eu dei o que ele estava procurando. Nos encontramos em 1948 e, em 1950, encontramos Carlisle Cullen, com ajuda das minhas visões, somos membros da família desde então. Eu e Jasper estamos oficialmente casados, mas ao contrário de Rosalie e Emmett, uma vez foi suficiente. Eu me tornei uma boa amiga de Bella através de sua associação com Edward.

By:Twilighter

Nenhum comentário:

Postar um comentário