sábado, 13 de fevereiro de 2010

Estou Obcecada pelo Trabalho-Diz Kristen.

Para fazer a Bella você esta usando uma peruca, mas não quis usar peruca para The Runaways?! Por quê?
-Eu senti uma grande resposabilidade com a Joan Jett, ela tornou-se minha amiga. Se estiver usando uma peruca, iria me sentir como se usasse um capacete da Joan, e eu não queria isso. Queria sentir o suorescorrendo do meu cabelo, queria choacoalhar o meu cabelo, e não poderia ter isso se não cortasse o meu cabelo.

Trecho da entrevista com a Contigo.
No filme The Runaways ainda sem data para ser lançado Kristen interpreta uma Roqueira dos anos 70, a Joan Jett. Uma Banda com o nome do filme formada só por mulheres.
No elenco do Filme tambem traz Dakota Fanning a jane de Lua Nova.
By:Twilighter

Nenhum comentário:

Postar um comentário