sábado, 13 de fevereiro de 2010

Em Eclipse - Charlie conversa sobre sexo com Bella e ela o revela a ele que é Virgem.


Resuminho do trecho do Livro:
"Você e Edward parecem ser bastante sérios, e existem coisas
com as quais você precisa ter cuidado.. Eu sei que você é uma
adulta agora, mas você ainda é jovem, Bella, e existe um monte
de coisas importantes que você precisa saber quando você... bem,
quando você se involver fisicamente com -"
"Oh, por favor, por favor não!" eu implorei, ficando de pé. "Por
favor me diga que você não está tentando ter uma conversa
sobre sexo comigo, Charlie".
Ele olhou para o chão. "Eu sou o seu pai. Eu tenho
responsabilidades. Lembre-se, eu estou tão envergonhado quanto
você".
"Só me diga que você dois estão sendo responsáveis" Charlie
implorou, obviamente desejando que um buraco se abrisse no
chão pra que ele caísse nele.
"Não se preocupe, pai, não é assim"
"Não que eu não confie em você, Bella, mas eu sei que você não
quer me contar nada sobre isso, e você sabe que eu realmente
não quero ouvir. No entanto, eu tentarei ser mente aberta. Eu sei
que os tempos mudaram".
"Ugh!" eu rugí. "Eu realmente queria que você não estivesse me
forçando a dizer isso, pai. Realmente. Mas...eu sou... virgem,e eu
não tenho planos imediatos para mudar esse status".

By:Twilighter

Nenhum comentário:

Postar um comentário