quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Preferia estudar do que comprar roupas", diz Ashley Greene


Ashley Greene não acha que o seu sucesso profissional chegou sem esforço.


A estrela de Crepúsculo concedeu entrevista para a revista BlackBook e falou sobre o início de sua carreira. 

- No primeiro ano em que estive em Los Angeles, eu trabalhei muito. Eu ia para as aulas de atuação todos os dias. Eu preferia pagar por uma aula do que ter roupas legais. Se eu não tivesse me dedicado tanto, eu nunca teria o empresário e o agente que tenho, eles também nunca teriam me indicado para o teste de Crepúsculo.


A intérprete da vampira Alice Cullen também acredita que cada pessoa é responsável pelo seu destino


- Fiquei arrasada por não conseguir alguns papeis, mas por isso mesmo eu consegui fazer Crepúsculo. Se você termina mal sucedido, nas ruas e sem amigos, é provavelmente porque você é um idiota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário