sábado, 15 de outubro de 2011

Kristen Stewart: "É bom ver Bella finalmente conseguir o que queria"


Com a primeira metade de Amanhecer prestes a estrear nos cinemas, a atriz Kristen Stewart concedeu uma entrevista à revista Box Office para revelar algumas mudanças importantes. Confira abaixo, mas saiba antes que contém alguns spoilers:
"Há tantas versões diferentes da Bella. É insano. Você se coloca fora de ordem e continua indo e voltando entre grávidas, humanos e vampiros... Foi uma experiência estranha andar no set pela primeira vez atuando como um vampiro, porque eu assisti todos ao meu redor fazendo isso o tempo todo.", comenta a atriz.


No romance, Edward transforma Bella em uma vampira para salvar a vida dela depois que ela quase morre no parto.


"Eu som tão suspeita! Mas a Bella vampira é, realmente, minha personagem favorita. Ela representa muito bem uma matriarca. É muito intuitiva, quase num nível psíquico, e ninguém reconhece isso, o que é interessante. Talvez isso diga algo sobre Stephenie [Meyer] e aos que não respeitam todas as suas fod*sticas qualidades... E eu acho que é bom ver a Bella finalmente conseguir o que ela queria. Essa é, provavelmente, a melhor coisa, mesmo que pareça simples, o que faz tudo ser criticado o tempo todo. Isso é f**a. É bom ver as pessoas serem felizes e ela, realmente, se eu atuei bem, (re)nasce para ser o que é."Debra Morgan Jennifer Carpenter Dexter


Entre as duas partes de Amanhecer (Parte 1 e Parte 2 - as duas últimas da "saga" Crepúsculo), os fãs de Stewart poderão a ver na tela grande com outra personagem da literatura. A atriz estará protagonizando Branca de Neve e o Caçador, que chegará aos cinemas estadunidenses em 1 de junho de 2012. Ela falou sobre a personagem: "Ela é uma espécie de último resquício de esperança para a sua terra. Ela tem esse propósito, etérea e espiritual para o seu povo... Basicamente, eu estou lutando contra o mal e é contra o mal mais fil** da p***. Mas tudo bem se eles estão sendo mortos. É a angústia. É literalmente a p**** da angústia. Ela toma todo o prazer e sempre machuca alguma coisa."



Nenhum comentário:

Postar um comentário