quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Kellan Lutz fala sobre Amanhecer: “É para um público mais maduro”


Amanhecer vai ser tudo que a gente espera e ainda mais?
Parece que sim, pelo menos é o que garante Kellan Lutz.


“Há bem mais pele aparecendo, para começar”, disse o ator à revista gay The Advocate, “É para um público mais maduro. Nosso público cresceu com a gente, e temos que crescer com eles. Os fãs que estavam no colégio já estão na faculdade agora, e eles querem ver mais pele. (O diretor Bill Condon) deixou o Taylor Lautner sem camisa o tempo todo. Então os olhos serão agradados”.

E já que a entrevista era para uma revista gay, será que algum dos personagens vai resolver sair do armário?


“Temos tanta gente no elenco do filme que eu não ficaria surpreso se um dos personagens for gay, mas eu simplesmente não sei”, disse Kellan.


E ele ainda contou que ele não só prefere colegas de quarto que sejam gays por serem “mais limpos”, mas também porque não se incomoda com a atenção que recebe de pessoas do mesmo sexo.


Mas será que isso inclui o cara que se aproximou dele enquanto Lutz relaxava nu em uma banheira em um spa?


“Eu fiquei lisonjeado”, disse o ator, “Nós conversamos por cerca de 15 minutos, e ai eu me toquei que ele estava dando em cima de mim. Mas não quis levar aquilo a diante, foi engraçado quando percebi, e ele estava fazendo um bom trabalho”.


E Kellan também não liga para os rumores de que ele seja gay, “Veja, eu não sou de ir atrás das garotas”, disse ele, “A maioria das namoradas que eu tive vieram atrás de mim. Então é engraçado quando uma garota se ofende por eu não procurá-la”.


“Elas transformam suas inseguranças em, ‘Ah, isso faz sentido, porque eu soube que você curte homens e tem um namorado’, eu fico pensando, ‘É sério? Essa é a sua tática para me conquistar? ’, sempre haverá rumores, mas eu sei quem eu sou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário