sábado, 30 de julho de 2011

RobPattz: “Antes de fazer Crepúsculo, não me ofereciam papéis de galã.”

Robert Pattinson é um dos jovens atores que mais ganham atualmente, nada menos 20 milhões de euros por ano (cerca de R$ 45 milhões por ano). Desde que ficou famoso dando vida a um dos vampiros mais famosos do cinema, Robert não sai da mácula de ator sexy do momento.
Rob, que está para fazer 25 anos, visitou Barcelona para promover seu último filme, Água para Elefantes, onde divide o elenco com Reese Witherspoon e Christoph Waltz.


Desde que ficou famoso dando vida a um dos vampiros mais famosos do cinema, Robert não sai da mácula de ator sexy do momento.


"É curioso, porque antes de fazer Crepúsculo, ninguém me oferecia papéis de galã. Suponho que a moda muda e te dizem que a partir de agora é bonito, você será." E isso é o que deviam pensar as centenas de fãs que aplaudiam e gritavam seu nome na pré-estreia do filme em Barcelona.


O ator tirou fotos com elas, deu autógrafos, deixou ser abraçado, apertado e distribuiu carinho entra as adolescentes, que lotaram o Gran Vía.


Pattinson tem ainda pendentes as estreias dos últimos filmes da saga Crepúsculo, e, consciente que tudo chega a seu fim, exclama: "Suponho que sentirei saudades de meu personagem, porque o interpretei durante muito tempo.


Não o renego, como não tento lutar contra o que fez em minha vida, porque escolho meus trabalhos por instinto."


Consciente de que ser vampiro é um rótulo difícil de erradicar, afirma que "no futuro espero ir mudando de registro e que as pessoas vejam que pude interpretar qualquer tipo de papel. Sou ator e isso se nota em cada um de meus filmes."


"Quando ninguém me der mais trabalho, me casarei com uma mulher rica."


Nesta aventura circense que é Água para Elefantes, Pattinson acaba casado e com filhos, uma situação que ele gostaria que acontecesse em sua vida particular, ainda que tenha dito com ironia:


"Sempre gostei da ideia de que quando ninguém me der mais trabalho, me casarei com uma mulher rica, darei aulas de tênis, sairei com os amigos, levarei meu filho na mochila..."


Por sua vez, Reese Witherspoon, casada recentemente com o representante de atores Jim Toth, afirmou que "na minha vida particular sou uma palhaça e um pouco ridícula."



Nenhum comentário:

Postar um comentário