quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eleco diz ter muitas lágrimas no final das gravações!

Após cinco anos e cinco filmes juntos, é natural assumir que o elenco da enormemente popular franquia “Crepúsculo” ficassem emocionados quando eles terminassem de filmar os finais de ambas as partes de “Amanhecer”. De acordo com o elenco, eles precisaram de muitos lencinhos.

“Nós estávamos chorando muito”, Nikki Reed disse ao MTV News “Takeover” durante ao live stream do evento Comic Con 2011
A co-estrela Elizabeth Reaser concordou: “O último dia de filmagem foi decididamente emotivo porque Eu e Peter Facinelli acabamos exatamente no mesmo momento… Eram apenas eu, Facinelli, Ashley, Kellan e Jackson, e nós estávamos em Squamish filmando cenas noturnas e aí eles terminaram comigo e com Peter,” ela relembrou. “Nos estávamos completamente chocados e nos abraçando, e daí nós saímos e tivemos um pequeno jantar juntos.
“Foi surreal”, Reaser continuou. “Foi legal eu terminar com Peter, já que ele é meu marido para sempre — na série”.


Então, quem foi o membro do elenco que ficou mais emocionado? “Rob provavelmente ficou uma bagunça depois disso”, Reed disse com um sorriso.
“Rob chorou muito, na verdade”, Reaser adicionou.
“Ele raspou sua cabeça por causa disso”, Reed brincou, fazendo graça do novo e curioso penteado de Pattinson. “Ele estava chorando tanto que ele teve que cortar todo o seu cabelo… Um terapeuta deveria ter sido chamado”, ela provocou.
Saindo um pouco de todo o choro e emoção por um momento, nós perguntamos a Reed e Reaser quais cenas elas estão mais ansiosas para ver no filme terminado.
“Ha, na verdade, algumas cenas loucas e estranhas que eu quero ver”, Reaser disse. “Eu quero ver esse nascimento louco”, ela revelou ” e há vários tipos de coisas estranhas, loucas, assustadoras e bonitas no filme”.
Reed disse que ela quer ver “tudo isso”. “Eu quero um casamento louco, estranho”, ela adicionou, antes de ficar séria sobre a evolução emocional de sua personagem nos últimos dois filmes: “Eu estava realmente nervosa sobre o relacionamento entre Rosalie e Bella. Era uma dinâmica bem específica, e eu queria ter certeza que a transação aconteceu de maneira natural e orgânica”, ela explicou. “Eu estou nervosa sobre ver tudo isso. Eu estou nervosa sobre tudo nesses filmes”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário