Abra o olho Kristen Stewart, James Franco está de olho no seu homem.
Ok, isso pode ser estritamente do lado profissional, mas está claro que James quer trabalhar com Robert Pattinson. Franco recentemente deu uma entrevista para a Playboy na qual ele disse ter tentando trabalhar com R-Patz em mais de uma ocasião.
Oh, James, sua “quedinha” pelo homem está se tornando clara!
Você deve se lembrar que Franco criou uma apresentação para a Venice Biennale, um festival de arte onde se entra apenas com convites. Sua apresentação, ‘Rebelde’, foi feita com a intenção de ser um tributo ao filme ‘Rebelde Sem Causa’. Veja você, esse foi o mesmo evento para o qual Franco filmou aquela briga cercado de garotas peladas segurando facas, e na qual ele entalhou o nome do colega Brad Renfro em seu braço direito usando um canivete. Tudo em nome da arte, você pensaria. Pelo menos ele é dedicado.
E por alguma razão desconhecida, ele apenas sabia que o projeto não seria perfeito sem Robert Pattinson. Talvez fosse o sangue. Mas, quando Rob foi contatado para participar do projeto, ele respondeu simplesmente, “Eu não vejo o ponto nisso”. Ouch. Ele literalmente colocou seu sangue, suor e lágrimas nesse projeto, Rob! Você não poderia dar um presentinho para o pobre cara?
Mas, isso não impediu o velho Jamesy. Ele também espalhou na revista que queria estar em ‘Amanhecer’. E você deve imaginar seus motivos.
Tente não ficar muito confuso: de acordo com Franco, ele estava trabalhando com um colega de classe de Yale que tinha escrito uma peça onde seus personagens eram colocados numa produção de ‘Crepúsculo’ e ele era parte do elenco. Ele fez com que seu agente falasse com o diretor de ‘Amanhecer’, Bill Condon, porque ele queria tornar a peça realidade.
Isso realmente está parecendo muita dedicação para nós, então confesse logo e nos diga que você queria trabalhar com Rob, Mr. Franco.
Na verdade é triste que ele não tenha sido escolhido. Nós com certeza conseguimos ver James como um convidado de pedra no casamento de Bella e Edward. Parece coisa dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário