segunda-feira, 16 de maio de 2011

Robert Pattinson animado para trabalhar com David Cronenberg

Enquanto promovia seu filme atual, Water for Elephants, Robert Pattinson mencionou brevemente Cosmópolis na revista italiana Donna Moderna. Aqui está o trecho com a menção:




E se lhe pedissem para continuar interpretando [Edward de Crepúsculo]?
“Esse é um capítulo encerrado. Acabei de terminar as filmagens de Bel Ami onde eu interpreto um sedutor, cínico, alpinista social. Depois serei o personagem principal de Cosmópolis, dirigido por David Cronenberg. Eu vou desempenhar o papel de um milionário americano que, no prazo de 24 horas, em Manhattan, vive a sua descida para o inferno.


Eu ainda não posso acreditar que eu vou estar trabalhando com um diretor como Cronenberg. E eu até queria parar de atuar depois de Harry Potter e O Cálice de Fogo! Ninguém me queria, enquanto isso a minha banda estava começando a assinar seus contratos e ganhar algum dinheiro. Então me ofereceram o papel de Salvador Dalí em Little Ashes. Depois desse filme eu percebi que eu realmente gosto de atuar e coloquei a música de lado. “



Nenhum comentário:

Postar um comentário