quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entrevista da Ashley para a Donna Karan


DONNA: Qual é a sua relação com a moda?
Ashley: “Eu sou definitivamente uma amante de todas as coisas da moda. Meu estilo pessoal está em constante evolução, desde o cultivo até uma praia-bum em Jacksonville, Flórida, é aprender a abraçar a moda de alta costura do tapete vermelho, permanecendo fiel a quem eu sou. Até o momento, o meu momento preferido era moda deste ano no MET Gala. Eu nunca me senti tão bonita e sou eternamente grato a Donna para esse momento inesquecível na minha carreira. “

DONNA: Se você pudesse conhecer alguma mulher, viva ou morta, quem ela seria e por quê?
Ashley: “Audrey Hepburn estaria no topo da minha lista. Sou admirada de seu talento, seu eterno sentido de estilo, e sua dedicação à caridade. Ela é alguém que eu admiro muito e teria gostado de conhecer. ”


DONNA: Quem ou o que te inspira criativamente?
Ashley: “Tudo! Eu posso ser inspirado por uma pessoa, um lugar que eu visitei, um livro que eu li. Por exemplo, o estilo de Alice Cullen foi inspirado em Jackie O. e Audrey Hepburn. “

DONNA: Qual é a melhor coisa de si envelhecer ?
Ashley: “A melhor coisa em envelhecer é que você realmente começar a se encontrar e entender quem você é. Estou com meus 24 anos e todo ano eu me torno mais confiante na minha própria pele. ”

DONNA: Você tem um lema pessoal?
Ashley: “Seja fiel a si mesmo. Especialmente neste setor, onde existem pressões constantes, penso que é muito importante. Sou grata aos meus pais para levantar-me a acreditar que eu não tenho mais ninguém padrões para viver até, mas a minha”.

DONNA: O que você mais valoriza na vida?
Ashley: “Minha família e amigos. Que eu mais valorizo ??na minha vida e saber como eu sou abençoada de ter essas relações. ”



Nenhum comentário:

Postar um comentário