quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Elle Fanning divide suas roupas com Dakota!

Aos 12 anos, Elle já tem um currículo cheio de filmes, como o “Somewhere”, da diretora Sofia Coppola. Mas ela também tem chamado a atenção por seu estilo girlie e retrô. “Eu amo moda! Amo roupas! E, realmente gosto do estilo vintage, então no meu closet tem várias coisas dos anos 50”, disse à Interview.


Elle conta que também usa bastante botas (“Uso muito!”) e jeans, além de peças de cintura alta. E sabe aquela história de dividir o guarda-roupa com a irmã? Elle conta que faz isso com a Dakota!


“Nós meio que usamos o mesmo tamanho, embora eu seja mais alta que ela… O que ela não gosta muito [risadas]. Ela provavelmente não gosta que eu use as roupas dela, mas mesmo assim a gente compartilha compartilha. Eu vou no guarda-roupa dela, pego algumas coisas e visto.”, revelou.


Elle ainda revelou que é muito fã da Marilyn Monroe, diva do cinema nos anos 50 e ícone até hoje, e contou que adoraria trabalhar com a irmã. “Eu adoraria fazer algo com a minha irmã. Eu nunca atuei de verdade com ela, só interpretei ela mais nova, mas nós nunca estivemos em uma cena juntas”, disse. Seria mesmo incrível ver as duas trabalhando juntas, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário