quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Kristen Stewart está ‘surtando’ por On the Road!

Site brasileiro fala sobre a ansiedade e expectativa de Kristen com o seu papel em On the Road. A atriz revela que o livro que está dando origem ao filme é um de seus favoritos e ela está ‘surtando’ com o papel de Marylou.Embora esteja comprometida com a adaptação de On the Road para o cinema há muito tempo, Kristen Stewart ainda continua nervosa com o assunto. A atriz confessou que esse é um trabalho muito especial em uma entrevista ao The Daily Telegraph.
“Eu faço o papel de Marylou e eu estou f** surtando sobre isso. Ninguém tentou fazer isso antes e é algo insanamente icônico. É meu livro favorito e é tão f** cool que eu esteja fazendo parte disso”, disse.

On the Road é baseado no livro de mesmo nome escrito por Jack Kerouac e considerado o grande clássico da literatura beat. A direção do filme é do brasileiro Walter Salles, e a produção é de Francis Ford Coppola, que cogitou uma primeira adaptação em 1979.


Nenhum comentário:

Postar um comentário