sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pattinson diz que pode estar muito velho para outro filme da saga 'Crepúsculo'


Click to view full size image
BERLIM, 17 Fev - O ator britânico Robert Pattinson disse na sexta-feira que ele talvez esteja muito velho para repetir seu papel do vampiro eternamente jovem Edward Cullen nos filmes "Crepúsculo", caso a escritora Stephenie Meyer decida acrescentar outro romance à série.


O status de celebridade do ator de 25 anos foi colocado em evidência no festival de cinema de Berlim, onde grupos de garotas aglomeravam-se barulhentas para ver o ator.


De cabelo cortado, Pattinson compareceu à estreia mundial de "Bel Ami", um drama de época passado na Paris do século 19 com base no romance de Guy de Maupassant sobre um homem pobre que ascende socialmente.


O longa representa um distanciamento do mundo de "Crepúsculo", que transformou Pattinson em um astro, e de certa forma mostra sua versatilidade como ator.


"Eu fico curioso sobre o que Stephenie escreveria, mas acho que provavelmente estarei muito velho", disse ele a jornalistas após a exibição de "Bel Ami", que conta ainda com Uma Thurman e Christina Ricci no elenco.


"Eu já estou muito velho. Mas sim, seria interessante."


Os cinco filmes da franquia "Crepúsculo" são baseados na série de quatro romances best-sellers de Meyer. Os quatro primeiros filmes já arrecadaram 2,5 bilhões de dólares nas bilheterias do mundo. O capítulo final deve chegar aos cinemas em novembro.


Em "Bel Ami", Pattinson interpreta Georges Duroy, um ex-soldado pobre que usa seu charme para seduzir as belas da alta sociedade e convencer seus empregadores em um jornal a lhe dar trabalhos importantes. 


Ele se sente menosprezado por todos e o seu desejo por vingança, poder e riqueza o leva a transformar os insultos em vantagens, sem se importar com as consequências.


A sensibilidade do roteiro cativou Pattinson quando ele leu o texto há muito tempo, explicou o ator.


"Se alguém me insultasse, eu tiraria daí 10 anos de ambição...Mas acho que cresci um pouco agora. Não sou tão horrível."


fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário