terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dakota Fanning conta que a irmã, Elle Fanning, pega roupas de seu closet


Dakota Fanning é a grande estrela da edição de fevereiro da “Elle” britânica. A jovem atriz, uma das integrantes do elenco da “Saga Crepúsculo”, aparece elegante na capa da publicação. Em entrevista, Dakota tece elogios ao falar sobre a irmã, Elle Fanning.




"Ellen é a pessoa mais antenada com a moda da família. Elle conhece cada modelo, cada coleção, cada peça de todas as coleções. Ela tem uma paixão real, não é de todo materialista. Ela realmente aprecia a obra e a criatividade”, explicou Dakota, sobre a irmã que foi "coroada" a princesinha de Hollywood pela "Teen Vogue".


Dakota conta que ela e a irmã vêem de maneiras diferentes o compartilhamento de roupas em casa. "Estou longe de me preocupar, não há uma política de não-compartilhamento do closet, mas Elle fica preocupada... Eu vou ao meu quarto, e vão ter roupas no chão, roupas em falta, roupas que estão agora em seu armário. No verão passado, eu estava em Londres trabalhando em um filme e olhei algumas fotos on-line que vieram em minha homepage. Ela estava com meu chapéu, meu vestido, meus sapatos. Liguei para ela e era como: 'Peguei você! Eles fotografaram você usando todas as minhas coisas. Coloque-as de volta!’”, contou, bem humorada. 


fonte:quem
via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário