domingo, 11 de abril de 2010

Dakota Fanning com a sua irma mais nova Elle

Dakota Fanning foi fotografada ontem, quando saía da casa de amigos em Studio City, na Califórnia com a sua irmã mais nova Elle. A acredite, ela só tem 12 anos!



meu Deus! Nesta ultima vc consegue ver até a cor do chiclete na boca delas! SHuhuASHu

sábado, 10 de abril de 2010

Lembranças ja tem data de estréia em DVD.

Se você adquiriu recentemente uma cópia do DVD de Lua Nova, é hora de aumentar novamente a sua coleção de filmes de Robert Pattinson! Um dos filmes não-Twilight de Robert está chegando às lojas em uma data para se ter na lembrança: 22 de Junho de 2010. Se você perdeu Lembranças (Remember Me) nos cinemas, fique sossegada poi

s a sua chance de assistí-lo não está muito longe.O cara também conhecido como Edward Cullen abandona a sua preferência por sangue para interpretar Tyler em seu novo drama familiar, ele é um cara que fuma um cigarro atrás do outro e estuda na Universidade de Nova York enquanto tenta supercar a morte do irmão. Tyler dá uma volta em sua vida quando conhece Ally (Emile de Ravin), trocando sua vida de rebelde causador de problemas pelo verdadeiro amor. Os dois se ajudam mutuamente a curar feridas familiars, mas logo que Robert encontra a nova felicidade o acaso chega para atrapalhar. Será que esses dois podem supercar as piores circunstâncias para ficarem juntos? A envolvente estória conseguiu um modesto sucesso nos cinemas, mas provavelmente encontrará um público maior na venda de DVD e Blu-ray. Uma história similar de dois jovens amantes separados pelo destino chega às lojas em 25 de Maio, com o lançamento do DVD do mega sucesso “Dear John.” O DVD de “Remember Me” já está em pré-venda no site do Amazon.com!

Robert quase dorme em boate de Londres.

Robert Pattinson, tomou todas e mal conseguia se manter em pé durante uma noitada na boate The Uvy Club, em Londres, após uma exibição do filme Lembranças.
Segundo o “The Sun”, Pattinson estava sozinho na boate, já que sua suposta namorada, Kristen Stewart, estava em Nova York promovendo o filme “The Runaways”.
Pattinson não conseguia manter os olhos abertos e ficou em situação deplorável durante a noitada na casa noturna londrina. Que fase, ein?

Anna Kendrick faz filme com Paul Wesley de Diarios de Vampiro.

Sinopse : Uma adolescente desaparece após tentar achar homens on-line, a fim de sair de sua pequena cidade. Aparentemente, apenas a melhor amiga dela se preocupa o suficiente para investigar o mistério.

"Bel Ami", o novo filme de Robert Pattinson!


Pattinson é um galã, um cavalheiro obcecado pela fama! Saiba tudo sobre o novo projeto de Robert. O filme conta a história de Georges Duroy (Robert Pattinson), um galã pegador que usa de seu charme para se dar bem na vida, conseguir dinheiro e se dar bem. Ele tem uma obsessão pela fama e fará de tudo para alcançá-la.
Não deve ser difícil imaginar o Rob todo charmoso e conquistador, né? O filme se passa em Paris no século 19.
Dizem que vai rolar uma cena de sexo super picante com a atriz Uma Thurman. Ela interpretará a esposa de um amigo do personagem de Robert que ele conquistará só pra conseguir subir ascender socialmente. Que safadin!
Veja as fotos de Robert nas filmagens:


A única coisa ruim sobre o filme é que tem previsão de estreia apenas para o ano que vem. Até lá teremos muitas fotos e trailers para ficarmos com muita vontade.
Nos EUA, "Bel Ami" irá para as telona em fevereiro de 2010, e aqui no Brasil ainda não tem previsão.
O filme também tem no elenco a Cate Blanchett ("O Curioso Caso de Benjamin Button"), Uma Thurman ("Marido Por Acaso"), Christina Ricci ("Nova York, Eu Te Amo") e Kristin Scott Thomas ("Os Delírios de Consumo de Becky Bloom") .

Fonte:Capricho.

Dakota Fanning não é mais uma Criança.

Dakota Fanning ainda se comporta como uma garota de sua idade em The Runaways, mas o filme sobre uma banda de rock formada por meninas adolescentes nos anos 70 a mostra em papel que causará choque àquelas que acreditam que ela continua sendo a bonequinha que interpretou em filmes como Uma Lição de Amor, Sonhadora e Guerra dos Mundos.
Como Cherie Curry, a vocalista do Runaways, a atriz de 16 anos deixa de lado os papéis ingênuos e é mostrada cheirando uma mão cheia de cocaína, apalpando os técnicos de som da banda e participando de uma ardente cena de beijo homossexual com a co-estrela Kristen Stewart. Fanning também exibe a lingerie que era o figurino de palco preferido de Currie para cantar diversos sucessos da banda, incluindo Cherry Bomb, um hino nada sutil de sexualidade feminina adolescente.
A menininha está crescendo rápido, ao menos nas telas.
Na vida real, ela é animadora de torcida em sua escola, em North Hollywood, gosta de tricotar e é praticante ocasional de piano e violino; também está aprendendo francês.
Nada disso combina bem com os excessos amorais de Currie -é por isso que o trabalho de Fanning é definido como "interpretação", afinal. E essa é uma contradição que os espectadores de cinema deveriam se acostumar a ver, como explicou Fanning em uma entrevista por telefone durante uma pausa de primavera em suas aulas.

Você está amadurecendo de maneira inteligente em suas escolhas de papéis, como em The Runaways. Essas decisões são totalmente suas, ou vêm de seus pais ou conselheiros?
Muita gente está envolvida nessas decisões, na verdade, mas a palavra final sempre tem de ser minha. Quando você faz um filme, doa uma parte de você àquele personagem. Tenho de me comover e de me inspirar, se pretendo fazer um bom trabalho. Sei que existe uma certa sensação, quando você lê um roteiro e ele se comunica com você. A sensação, de certa forma, é a de que aquele papel parece ter sido feito para você.

Há uma cena em The Runaways na qual Cherie ouve pela primeira vez a letra de Cherry Bomb e diz que não vai cantar aquilo; quase deixa a banda por isso. Você imaginaria fazer o mesmo, se um papel fosse arriscado demais?
É uma decisão muito difícil de tomar. E diz muito sobre a inocência e a persistência dela, duas coisas que acho que todo mundo adorava em Cherie. Mas, claro, há momentos em que é preciso dizer não. Talvez existam certas coisas que eu não faria para um papel. Não sei se é possível pensar de fato a respeito até que a situação aconteça, sabe?
Algumas pessoas não vão querer abandonar a pequena e querida Dakota de quem tanto gostaram em Uma Lição de Amor e Guerra dos Mundos. Isso é completamente natural. As pessoas me veem em filmes desde que tenho seis anos de idade, e sentem que acompanharam meu crescimento. Compreendo perfeitamente. Muita gente não está acostumada a me ver trabalhar com histórias diferentes no cinema, mas à medida que você envelhece é isso que acontece. Quero trabalhar com isso para sempre, e por isso no futuro com certeza farei muita coisa de diferente. Espero por essa oportunidade, e que meus fãs possam crescer junto comigo.

Muitos desses fãs estão literalmente crescendo com você, e talvez a tomem como exemplo, nos filmes ou para a vida real. Isso faz alguma diferença?
Quando você faz alguma coisa que a expõem ao público, é parte do que acontece. É algo que é preciso aceitar. Mas não sei se é possível escolher papéis com base no que seria o melhor exemplo. Isso não é realmente justo. Como pessoa, você vive sua vida de determinada maneira. Mas no cinema existe a oportunidade de explorar um tipo diferente de personalidade, ou um tipo diferente de vida.

Quem você deseja ser, afinal? Meryl Streep ou Julia Roberts?
Não sei. Não quero ser outra pessoa. Mas minha admiração por Meryl Streep e Julia Roberts é enorme. Quero continuar interpretando papéis que me comovam, ou possam comover outras pessoas. É a isso que você aspira como ator. Não sei para onde os papéis podem me conduzir. Quero fazer coisas diferentes o tempo, o que quer que surja e pareça certo.

Você está ciente de sua imagem como uma criança absurdamente inteligente de Hollywood?
Nunca pensei em mim mesma como coisa diferente do que sou. Talvez isso venha de os meus pais sempre terem me tratado como uma pessoa de verdade, desde que eu era bebê. Sempre me trataram como se minha opinião fizesse diferença. Sempre me senti muito normal, e levo uma vida muito normal quando não estou fazendo filmes. Além disso, minha mãe me criou com bons modos sulistas, e isso certamente ajuda.
Dakota Fanning desde pequena sempre mostrou que tem talento para ser Atriz. e sempre atuou melhor do que muita ''gente grande''.

The Runaways-A História da Banda que virou Filme.

A famosa banda de rock só de garotas dos 70, Runaways irá lançar um filme retratando sua história. O time era composto pela vocalista Cherrie Currie, a guitarrista Joan Jett, a segunda guitarrista Lita Ford, a baterista Sandy West, que faleceu em decorrência de um câncer em 2006, e a baixista Jackie Fox. O elenco do trama está promentendo, começando com a atriz que está fazendo maior sucesso na saga Crepúsculo, Kristen Stewart que fará o papel da cantora Joan Jett. Para interpretar as integrantes loiras, a atriz Dakota Fanning fará o papel da guitarrista Cherie Currie, e Riley Keough, interpretará Marie Currie. O filme está previsto para chegar ao Brasil em 30 de setembro,


Como tudo Começou.

The Runaways foi uma das primeiras bandas apenas de mulheres que surgiu. Formada em Los Angeles (Califórnia) no ano de 75, foi a escola de Lita Ford e Joan Jett, além de influência para muitas bandas femininas surgidas principalmente na década de 90, como L7, Babes in Toyland, Girlschool, 7 Year Bitch, entre outras.
No final do ano de 74, em uma festa de Alice Cooper em Los Angeles, o empresário Kim Fowley conhece Kari Krome, na época uma garota de apenas 14 anos, que mostra a ele suas poesias e letras de músicas. Fowley decide montar uma banda e aproveitar o talento da menina.
Kim Fowley era um empresário de rock famoso da época. Escreveu letras e produziu álbuns de muitas bandas famosas.
Chegou a fazer figurino e coreografias para as bandas, além de escrever livros de poesia. Para se ter apenas uma idéia do seu currículo, ele canta com Frank Zappa em “Freak Out”, é agradecido por Guns’n Roses e Poison em seus álbuns de estréia e escreveu letras para bandas e músicos como Kiss, Slade, Mötley Crüe, Alice Cooper, Emerson, Lake & Palmer, Cat Stevens e The Byrds. Era conhecido também por seus shows e marketing um tanto controlador e fake para as bandas que agenciava. Ele chegou, inclusive, a fazer várias das letras do The Runaways.
Nascida na Filadélfia, Joan Jett conhece Fowley no estacionamento do Rainbow Bar, em Los Angeles, com 17 anos de idade. Logo começa a tomar aulas de guitarra para formar a banda imaginada pelo empresário e assim se torna a primeira Runaway.
Fowley decide anunciar nos classificados locais vagas para as outras integrantes e consegue encontrar a baterista Sandy West, que acaba levando também Micki Steele para o baixo (mais tarde ela faria parte do The Bangles). Fowley, com seus contatos, consegue que Nick St. Nicholas do Steppenwolf ensine Micki a tocar baixo e a banda começa a se empenhar para gravar algumas demos.
Kari não poderia fazer parte da banda por ser muito nova, porém várias das letras são dela, por exemplo “Thunder”, “California Paradise” e “Yesterday’s Kids”. O nome da banda foi inspirado em suas letras, que falavam sobre “young runaways” (algo como as fugas ou escapes da juventude), além de ser uma homenagem a ela.
No final de 75 a banda lança o álbum “Born To Be Bad” contendo as músicas das demos que elas já haviam gravado, incluindo os covers de “I'm a Star” de Ian Hunter e “Wild Thing” do The Troggs. Na época elas ainda estavam aprendendo a tocar seus instrumentos e o som era cru, numa mistura punkrock.
Na ocasião do lançamento desse primeiro álbum, Kim Fowley promoveu na mídia norte-americana as Runaways com a imagem de adolescentes sensuais, o que, aliada ao fato de que elas tinham entre 15 e 17 anos e o som era bastante cru e quase amador, foi motivo mais do que considerável para a mídia logo rotular a banda como um grupo de adolescentes irresponsáveis, imaturas e que não tinham sustentação musical. Prova disso, é que a aceitação da banda era muito baixa no país e “Born to be Bad” acabou sendo lançado comercialmente nos EUA só em 91. A banda era vista como um produto da indústria e não como uma banda de rock genuína e honesta. Outro obstáculo era a vocalista Cherrie Currie se apresentar de lingerie e cantar letras sobre sexo, o que seria bastante aceitável para a maioria das pessoas se ela não tivesse apenas 16 anos.
A garota londrina Lita Ford se junta à banda e fica com a outra guitarra. Fowley e a banda buscavam mais maturidade e convidam também Peggy, que tinha 19 anos, para ocupar o posto de baixista, antes de Micki. Depois de apenas algumas semanas, ela e a vocalista Cherie discutem pela disputa de quem cantaria a balada “You're My Fantasy" (que acabou nunca sendo lançada), fazendo com que Peggy saia e Jackie Fox (Jacqueline Fuchs) entre em seu lugar.
Depois das mudanças, é lançado em 76 o álbum “The Runaways”, também mal aceito apesar de muita publicidade e promoção. Fowley ainda parecia para o público estar manipulando a banda e a tornando artificial e superficial e a imprensa continuava preconceituosa com a banda, desmerecendo seu trabalho. As Runaways chegaram a ser chamadas muitas vezes de “rebeldes sem causa”.
Além de tudo isso, mulheres num rock mais agressivo eram exceção à regra, ao contrário do folk e do acid rock que já havia aberto espaço para elas desde Janis Joplin entre outras. Joan Jett rebate qualquer crítica mais tarde dizendo que “o álbum mostrou para garotas adolescentes que elas também podiam aprender a tocar um instrumento e montar uma banda. E não ficar atrás de garotos que faziam isso”.
Apenas no final de 76 elas começam a ganhar um pouco de espaço e fazem seu primeiro show, em Nova Iorque. Em fevereiro do ano seguinte sai “Queens of Noise” com produção de Fowley e Earle Mankey, que já havia trabalhado com Concrete Blonde e Beach Boys. O design de capa é de Desmond Strobel, que fez também as capas de “Uriah Heep” (71) e “Salisbury” (71) do Uriah Heep; “Masterpiece” (73) do Temptations e “Rumours” (77) do Fleetwood Mac, e a fotografia é de Barry Levine, que também fotografou o Kiss em “Alive II” (77) e “Killers” (82) e o ABBA em “Álbum” (78). Os temas novamente são sexo, drogas, festas e a convivência entre jovens nas ruas e seus problemas.
As rádios ainda tinham certa rejeição em tocar as músicas da banda, mas as Runaways começam a alcançar grande público no Japão, inclusive lotando vários shows. Prova disso é o próximo álbum, “Live in Japan”, não ter sido lançado nos EUA. Único ao vivo oficial, o álbum foi gravado na tour japonesa durante o mês de junho de 77 e quando a banda começa a ter problemas de relacionamento por causa da dominação do produtor e do abuso no uso de drogas. Boatos, desmentidos pelos envolvidos, de que a baixista Jackie Fox tentou o suicídio no Japão abalaram mais uma vez a imagem da banda nos EUA.
De volta a Los Angeles, Jackie deixa a banda. Currie também sai por brigas com Fowley e Joan se torna também vocalista. Vicki Blue se junta à banda na ocasião no posto de baixista. Mais tarde ela produziria o filme documentário “Edgeplay” sobre a história da banda.
“Live in Japan” marca o fim da formação original: Joan Jett, Cherie Currie, Lita Ford, Jackie Fox e Sandy West. Contendo faixas dos álbuns “The Runaways” e do “Queens of Noise”, foi o álbum mais vendido do estilo no Japão na época.
Mesmo com as mudanças de formação, em dezembro de 77 já é lançado “Waitin’ For The Night” pela Mercury Records, estreando o contrato recém-assinado. Apesar disso, novamente não alcança sucesso nem as vendas esperadas nos EUA e Fowley decide deixar o The Runaways no começo de 78. A banda ainda lutava contra o preconceito que a própria produção havia induzido.
Joan toma a liderança e começa a colocar ordem na casa, mas diferenças musicais começam a surgir. Joan tinha mais influências da música punk, enquanto Lita e Sandy pendiam mais para o heavy metal e glam. A banda então decide contatar Toby Mamis (que já produziu Suzi Quatro e Blondie) para trabalhar o próximo disco e ele acaba indicando John Alcock (Thin Lizzy) para a função.
“And Now... The Runaways” sai em setembro de 78 pela gravadora Cherry Red Records, também do Dead Kennedys, somente na Europa e no Japão. Mais tarde esse álbum é lançado nos EUA com o nome “Little Lost Girls” e com pequenas mudanças no setlist. Ambas as versões trazem os covers “Eight Days a Week” dos Beatles e “Mama Weer All Crazee Now” do Slade. Os teclados ficaram por conta de Duane Hitchings, que já tocou com Alice Cooper, Jeff Back e Rod Stewart.
Mais uma mudança no posto de baixista e Laurie McAllister entra na vaga deixada por Vicki Blue. Os problemas de relacionamento pioram e Joan decide sair em abril de 79. Com sua saída a banda não consegue se sustentar e se dissolve pouco tempo depois. O último show da banda foi realizado em uma comemoração de fim de ano em 78, em São Francisco. Um álbum pirata foi gravado e lançado somente em 1980 sob o título "Flaming Schoolgirls".
Depois de a banda ter terminado, a faixa “Cherry Bomb” fez parte da compilação “1992 - Metal Age: The Roots of Metal”, marcando o reconhecimento tardio. Além do The Runaways, participaram da compilação as bandas Motörhead, UFO, Cheap Trick e Status Quo, entre outras.
Cherie Currie lançou um álbum solo em 78 chamado “Beauty’s Only Skin Deep” e em 80 junta-se com sua irmã gêmea Marie e a baixista Vivki para formar a banda Currie Blue Band, que lança apenas “Messin’ With The Boys”. Cherie ainda teve uma experiência como atriz no filme “Foxes”, com Jodie Foster, e outros menos conhecidos mais tarde.
Jackie Fox se iniciou na faculdade e se formou em direito. Sandy West e Lita Ford tentaram formar outra banda que não vingou e Ford seguiu em carreira solo com rock mais comercial. Joan seguiu solo e foi a única que ainda levou o espírito das Runaways, formando mais tarde a banda Joan Jett & The Blackhearts.
Em uma época em que as bandas de mulheres tinham que provar com seriedade que podiam tocar, elas eram o contrário. Irreverentes e com apelo sexual, certamente perderam credibilidade por isso. The Runaways recebeu muito pouco respeito nos EUA, que hoje reconhecem sua importância. Alguns acham que elas estavam muito à frente de seu tempo, e outros, que não passou de mais uma banda manipulada para vender, com três acordes e muito marketing.
As Runaways não tinham tanta técnica, mas tocavam com o coração. Hoje a crítica admite, elas devem ter vendido muito mais guitarras que discos.






Agora é só esperar o filme ser lançado no Brasil!

O que vc acha Disso?





























Não tenho palavras para descrever estas fotos!

Kristen Stewart faz o personagem de uma Stripper.

Em Welcome to the Rileys Kristen interpreta uma Stripper de 16 Anos, que é acolhida por um homem muito mais velho, vivido pelo ator James Gandolfini.
Kristen disse em entrevistas que se machucou durante as gravações das cenas de pole dance.

DVD Lua Nova.

Capa do DVD duplo:




Menu:








O DVD Duplo vem com 11 cenas deletadas e Bastidores de Eclipse.

domingo, 4 de abril de 2010

Vampiro esta na moda-Cobertura sobre Diarios de Vampiro-(Materia por Débora).

* Nina Dobrev é Elena Gilbert
A personagem principal da história. Elena já foi popular na escola, mas mudou após a morte de seus pais, ocorrida quatro meses antes. Vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. Ela se esforça para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos. Tem Bonnie como melhor amiga e Caroline como uma "ex-amiga". A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.
* Paul Wesley é Stefan Salvatore
Épico, de aparência jovem e bela, é um vampiro de 162 anos que veio a Mystic Falls. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e se apaixona por Elena, com quem compartilha a experiência de ter perdido os seus pais.
* Ian Somerhalder é Damon Salvatore
É o irmão de Stefan. Um homem bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a disputa que surge entre os dois irrita Stefan. Odeia cidadelas e as considera inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.

Nina Dobrev, nascida Nina Const Dobreva (9 de janeiro de 1989, Sofia, Bulgária) é uma atriz búlgara-canadense, cantora, instrumentista e modelo que vive atualmente no Canadá. Ela desempenhou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation desde sexta temporada da série. No momento ela atua na série The Vampire Diaries como Elena Gilbert.[editar] Biografia
Nina se mudou para o Canadá com dois anos de idade e vive em Toronto, Ontário, desde então. Ela foi ao JB Tyrrell Sr. Escola Pública e Wexford Collegiate Institute: Escola de Artes, em Scarborough. Desde cedo, ela demonstrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música, artes visuais. Dobrev estudou na Wexford Collegiate School for the Arts em Toronto, até o ano de sua formatura.
Ela participou do Dean Armstrong, onde foi descoberto por muitas agências de talento diferentes em Toronto. Ela entrou na Universidade Ryerson, em Toronto, graduando-se em Sociologia, antes de decidir, em 2008, seguir sua carreira de atriz. É fluente em francês, búlgaro e inglês.
Começou a trabalhar como modelo fazendo anúncios publicitários, e em seguida começou fazer testes para filmes. Pouco tempo depois, ela conseguiu papéis em filmes de longa metragem, incluindo Fugitive Pieces, Away from Her, Never Cry Werewolf, e a série de televisão Degrassi: The Next Generation. Ela conseguiu o papel principal para a série The Vampire Diaries, como Elena, uma humana que está dividida entre dois irmãos vampiros, interpretados pelos atores Paul Wesley e Ian Somerhalder.

Paul Thomas Wasilewski, mais conhecido como Paul Wesley, nasceu (New Brunswick, New Jersey dia 23 de Julho de 1982). É um ator estadunidense, ele tem uma irmã mas velha chamada Monika e outras duas menores Julia e Leah. Atualmente, interpreta Stefan Salvatore na série The Vampire Diaries.
Paul Wesley teve interesse pela interpretação quando assistiu a um programa de artes no verão quando cursava terceiro ano do colegial. Desde entãos interpretou algumas obras no instituto de Marlboro High. Sua estreia como ator foi na serie Another World onde deu vida ao personagem de "Sean McKinnon".
Paul começou então a ser relativamente conhecido por papéis em diferentes series de renome no ámbito estadunidense e internacional tais como, Guiding Light, Smallville, The O.C., Wolf Lake, Cane, American Dreams.
O papel pelo que Paul se tornou mas reconhecido e començou a formar sua base de fã, foi como "Tommy Callahan", personagem que apareceu na segunda temporada de Everwood, e cuja crítica positiva lhe deu a oportunidade de conseguir o papel de protagonista na miniserie da ABC Family Fallen assombrando pela audiência conseguida com um ator tão relativamente pouco connhecido. Com tudo isto Paul seguiu sua inclusão no cinema com papéis secundários em Peaceful Warrior, Roll Bonce, Minority Report.
Mas recente está no filme feito só para televisão Russel Girl, junto a Amber Tamblyn, Killer Movie junto a Leighton Meester e Torrey DeVitto.
Na atualidade Paul está triunfando com a nova serie da Warner Channel, chamada The Vampire Diaries, baseada na saga de livros de mesmo nome da escritora Lisa Jane Smith, onde interpreta o papel do vampiro protagonista Stefan Salvatore junto ao antagônista Ian Somerhalder e Nina Dobrev. A expectativa da serie não era muito alta dado que o gênero vampírico parece estar sendo demasiado utilizado nos últimos tempos, tais como a saga Crepúsculo, e a serie True Blood. No entanto, e contra todos os prognóstico, a audiência na premiere do capítulo piloto da serie teve 5 milhões de espectadores, superando as populares series Smallville, Supernatural, entre outras.
Paul em relativa situação pessoal mantém certa distância da imprensa, que espalha rumores que está comprometido com a modelo Brasileira Catherine Maltez, companheira de romance, mas as fontes não são confirmadas, nem sequer que tenham uma relação, de momento tudo fica no ámbito do "rumor".

Ian Joseph Somerhalder (Covington, Louisiana dia 8 de Dezembro de 1978) é um ator e modelo estadunidense, revelou-se por interpretar Boone Carlyle na série de televisão Lost, mas foi o papel de Damon Salvatore em The Vampire Diaries que o levou ao estrelato .Aos 10 anos Ian começou sua carreira como modelo, que o levou até Nova Iorque. Apesar disso, deixou-a em segundo plano e se dedicou mais ao esporte onde estudou em uma escola Católica. Sua mãe é massoterapeuta, enquanto seu pai é empreitero de obras; eles se divorciaram quando Ian era jovem.
Alguns anos depois, quando surgiu a oportunidade de ir para a Europa e seguir com sua carreira de modelo, embarcou em duro trabalho, viajou e estudou em cidades como Paris, Milão e Londres.
Aos 17 anos começou a estudar interpretação em Nova Iorque. Aos 19 se comprometeu com seu trabalho, atuando junto ao autor Willian Esper. Durante todo esse tempo, Ian atuou em Black and White de James Toback, e na televisão fez participação em um episódio da aclamada série da CBS: Now and Again.
No ano seguinte, protagonisou a série Juvenil da Warner Bros: Young Americans, fazendo papel de um estudante da Rawley Academy, como Hamilton, um personagem complicado por se questionar sobre sua orientação sexual.
Estes trabalhos fizeram de Ian um ator com grande potencial, possibilitando que participasse de mais filmes.
Além disso, fez publicidades para Dolce & Gabanna, Guess, Espirit, Versace, entre outras. Em 2004 foi escalado para a série Smallville, como Adam Knight, para contracenar com Lana Lang.
Seu trabalho de maior sucesso foi na aclamada série da ABC Lost, onde interpretou o personagem Boone. Participou efetivamente da 1ª temporada, com participações na 3ª. Seu personagem era apaixonado pela irmã postiça Shannon, que o desprezava. Se aproximou de Locke, e juntos encontraram a escotilha e o bimotor nigeriano que acabou despencando com Boone dentro, causando sua morte. Seu personagem retornará no 6o ano da série em vários episódios. Ian também interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries da Warner Channel, que foi inspirada nos livros da escritora Lisa Jane Smith, nessa série ele atua como um dos personagens principais ao lado dos atores Nina Dobrev, Paul Wesley e Katerina Graham. Ian começou a ter sucesso depois dos cinco anos de idade, onde ele trabalhava como modelo-mirim em uma agência inglesa. E sua atual namorada chama-se Mandy Stonem.

Diarios de Vampiro é uma série expirada em livros, que veio atona com o sucesso de Crepúsculo.