quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Robert Pattinson diz que Edward é 'feio e cheio de defeitos'


  Robert Pattinson disse em entrevista ao site "Empire Online", que o vampiro Edward, seu personagem na "Saga Crepúsculo", é "feio e cheio de defeitos", muito contrário do que seus fãs pensam. Para os Twi-hards de todo o mundo, tanto Robert Pattinson como Edward Cullen são perfeitos, mas o ator revelou que não entende essa posição.




"A coisa mais irritante sobre ele é a percepção do fã de que ele é o cara mais perfeito. Eu queria mostrar suas falhas, mas então você tem essa ideia subliminar vinda de todos os lugares, dizendo: ‘não, ele tem que ser perfeito’", conta o ator que quis mostrar os defeitos de Edward.


"Acho que nunca assisti um filme de vampiro em que eles sejam atraentes. Eles acabam parecendo muito pior do que são na vida real com aquela maquiagem pálida e as presas. Nunca entendi essa fascinação por vampiros. As pessoas são obcecadas e não entendo por quê", completou.


Pattinson ainda reclamou que os fãs estão dificultando sua vida e que luta para encontrar um lugar para morar onde possa ter uma vida privada. "É irritante tentar achar um lugar para viver porque você está literalmente se sentindo como se fosse um fugitivo ou membro de uma operação secreta da CIA e fica preocupado com espiões", contou.




Nova foto de Taylor Lautner no set de 'Abduction'

Novo Still dos Cullens em Amanhecer!

domingo, 20 de novembro de 2011

Cerca de 600 mil já viram Amanhecer - Parte 1 no Brasil


A Paris Filmes anunciou que cerca de 600 mil pessoas assistiram ao filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, no primeiro dia de exibição no Brasil.
O longa-metragem foi lançado simultaneamente em mais de 1100 salas de cinema do País na última sexta-feira. A expectativa é que 1,7 milhão de pessoas assistam o filme neste fim de semana. 


Se o número se confirmar, será o maior público da saga, que tem até então 'Eclipse' como maior audiência em seus primeiros dias de exibição.


Robert Pattinson: “A cena de sexo foi tão quente que editaram o meu cofrinho”


Robert Pattinson, junto com sua namorada e par romântico na Saga Crepúsculo Kristen Stewart e Taylor Lautner, participaram do programa de Ellen DeGeneres para promover o filme Amanhecer: Parte 1.
Durante a entrevista, que vai ao ar hoje nos Estados Unidos, Robert contou um fato interessante: “A cena de sexo entre Bella e Edward foi tão quente, que tiveram que editaram a minha bunda, o meu cofrinho”.


Ele explicou, “Apareceu na filmagem muito o meu cofrinho. Essa é uma coisa que sei que com certeza eles tiraram do filme. Eles não cortaram a cena, só o meu cofrinho”.


DeGeneres, de 53 anos, ficou curiosa com a cena, “Como eles tiraram o seu cofrinhos?!”. Robert então explicou que os editores pintaram a sua bunda no computador, como fazem no photoshop.


A apresentadora brincou, “Então sua bunda parece uma grande bochecha só?!
“Você pode mostrar as bandas da bunda, mas não o cofrinho”, contou o astro.




Nikki Reed passou sua lua de mel com Jackson Rathbone


Nikki Reed brincou dizendo ter passado sua lua de mel com Jackson Rathbone, seu colega de elenco da saga Crepúsculo, e não com o marido Paul McDonald.
A atriz de 24 anos se casou com o cantor no mês passado mas, por conta de seus compromissos com a promoção do novo filme da saga, Amanhecer – Parte 1, onde interpreta a vampira Rosalie Hale, ela e o marido tiveram pouco tempo a sós depois do casamento.


"Jackson (que interpreta Jasper Hale) esteve basicamente em minha lua de mel. Paul e eu nos casamos e então tive que partir poucos dias depois para a turnê promocional, por isso Jackson esteve na Espanha e na Itália comigo e Paul.


Nikki elogiou o apoio do marido durante a turnê que, segundo ela, teve momentos um pouco assustadores, por causa da paixão dos fãs.


"Acho que a promoção da saga Crepúsculo às vezes sai um pouco da normalidade, por isso tenho sorte em ter o apoio de Paul. É preciso ter um tipo especial de personalidade para ser capaz de fazer isso com alguém," disse Reed à Us Weekly.


Embora Nikki tenha tido que compartilhar sua lua de mel com Rathbone, ela insiste que a presença de seus companheiros de elenco sempre a deixa feliz porque são como uma família.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kristen é capa da Revista Capricho!

Depois de "A Saga Crepúsculo", Robert Pattinson acha improvável atuar com Kristen Stewart outra vez


Protagonista da versão cinematográfica da saga "Crepúsculo", Robert Pattinson está em 90% dos cinco filmes da série. No primeiro episódio do epílogo, "Amanhecer - Parte 1", seu personagem, Edward Cullen, e o de Kristen Stewart, Bella Swann, se casam e vão passar a lua-de-mel no Brasil. Pattinson recebeu o UOL Cinema para falar de sua participação, das filmagens no Rio de Janeiro e da relação com a também namorada dentro do limite do set. O filme, com direção de Bill Condon, tem estreia mundial em 18 de novembro.



Novos Portraits de Taylor, Rob e Kristen para a FilmInk:


'Amanhecer - Parte 1' estreia em número recorde de salas no Brasil


Quando entrar em cartaz às 0h01 desta sexta-feira (18), “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1” vai se tornar a maior estreia de cinema no Brasil.
O quarto filme da saga “Crepúsculo” estreia em 1.100 salas, quase metade das 2.225 existentes no Brasil (dados de 2010), batendo “Rio”, que carregava o recorde desde abril, quando estreou em 1.024 salas.


A Paris Filmes, distribuidora de “Amanhecer - Parte 1”, estima que cerca de 2 milhões de pessoas devam assistir o filme no primeiro fim de semana. Se essa projeção se concretizar, o longa também deve obter o posto de maior público do ano no primeiro fim de semana de exibição, batendo “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2”, que foi assistido por cerca de 1,5 milhão de espectadores no fim de semana de 15 a 17 de julho. Somente em vendas antecipadas, já foram vendidos 370 mil ingressos, o equivalente a cerca de R$ 3,5 milhões.


O capítulo anterior da saga, “Eclipse”, estreou em 867 salas em 2010 e levou cerca de 1,2 milhões de espectadores ao cinema no primeiro fim de semana, sendo que cerca de 300 mil ingressos foram comercializados na venda antecipada.


Nos Estados Unidos, a Summit Entertainment, produtora da saga “Crepúsculo”, espera arrecadar entre 110 e 125 milhões de dólares no primeiro fim de semana de exibição de “Amanhecer - Parte 1”. Segundo o site “Deadline.com”, os estúdios rivais estimam que a renda seja maior, atingindo 142 milhões de dólares.


Ainda que o valor fique longe dos 169 milhões de dólares arrecadados pelo último filme da franquia “Harry Potter”, a cifra não deve ser ignorada, visto que é uma produção voltada para o público feminino, enquanto as maiores aberturas no mercado norte-americano são de filmes com protagonistas masculinos: “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2”, “Batman - O Cavaleiro das Trevas” e “Homem-Aranha 3”.


A maior abertura entre os três filmes anteriores da franquia foi de “Lua Nova”, em 2009, que rendeu 142,8 milhões de dólares nos Estados Unidos, no primeiro fim de semana de exibição. “Crepúsculo” e “Eclipse” renderam 69,6 e 64,8 milhões de dólares, respectivamente.


“A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1” estreia em cerca de 4 mil das mais de 39 mil salas norte-americanas.

Elenco no programa da Ellen!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Première de "Amanhecer" em Los Angeles: saiba tudo o que rolou!


O evento aconteceu nesta segunda, em Los Angeles, e contou com a presença de todo o elenco. Veja fotos e confira tudo o que rolou!
As fãs que acamparam na "Tent City" (a famosa área onde os twi-hards acampam antes da estreia dos filmes da saga) não se decepcionaram. A noite de ontem (14/11) foi repleta de autógrafos, fotos, gritos e de nossas celebridades favoritas na première oficial do filme "Amanhecer" em Los Angeles.
Os primeiros a chegar ao evento foram os atores que interpretam os lobos e os humanos no filme. Alex Meraz, Chaske Spencer, Julia Jones, Boo Boo Stewart, Christian Serratos, Justin Chon, entre outros, pararam para falar com as fãs e deram entrevistas superdivertidas.
Os atores que interpretam os vampiros foram chegando aos poucos. Kellan Lutz e Peter Facinelli, por exemplo, se encontraram no black carpet do evento e ficaram brincando um com o outro. Já Ashley Greene reservou um tempinho para autografar fotos, enquanto Jackson Rathbone posava com seu visual beeem chamativo. Nikki Reed chegou com o marido, Paul McDonald.
Kristen Stewart e Robert Pattinson chegaram na mesma hora. Assim que desceram do carro, a gritaria ocupou o lugar (os repórteres de vídeo nem conseguiam mais entrevistar ninguém por causa do barulho!). O casal foi direto para a área em que os fãs estavam e passou muuuito tempo por lá, autografando e tirando fotos. 
Antes de a Kristen chegar, rolou um boato de que ela apareceria de sneakers porque havia machucado o pé nas gravações de "Snow White and the Huntsman", seu novo filme. E ela realmente apareceu de tênis, apesar de trocá-lo por um salto alto mais tarde.
Taylor Lautner foi o último a chegar no evento e arrancou muitos gritos das meninas. Sempre fofo, o ator sorriu, deu tchauzinho e tirou fotos com o máximo de fãs que conseguiu. Ai, que inveja delas!
Antes de entrar para ver o filme, Kristen, Taylor e Robert se reuniram no black carpet para as fotos do trio. Os atores, que interpretar Bella, Jacob e Edward respectivamente, estavam felizes e bem humorados.
E como você viu nas fotos acima, o casal Robsten não conseguiu se desgrudar por muito tempo. Rob e Kristen protagonizaram mais cenas fofas e engraçadinhas no evento. Tem como não amá-los?

Fonte: CAPRICHO.


Robert Pattinson admite: 'Eu amo o sexo selvagem em Amanhecer'


Robert Pattinson confessou ao programa 50 Minutes que adorou o sexo selvagem de Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo, e que se identificou ao ver a cena. A Parte 1 baseada no último livro promete cenas intensas de sexo.
"É passional, um amor intenso", disse o ator de 25 anos. "Eu quebrei várias paredes", emendou, após admitir que se comporta da mesma maneira na vida real, na qual namora sua colega de elenco na franquia, Kristen Stewart, a Bella.


Amanhecer - Parte 1, com direção de Bill Condon, é o penúltimo filme da saga Crepúsculo e estreia no próximo dia 18 de novembro. A segunda parte será lançada em 16 de novembro de 2012.




De vestido longo e tênis, Kristen Stewart lança 'Amanhecer'


Nessa segunda-feira (14), aconteceu a tão esperada première de Amanhecer, quarto filme da Saga Crepúsculo, no Nokia Theatre, em Los Angeles. Kristen Stewart, protagonista do longa, surpreendeu ao circular de tênis pelo tapete vermelho, enquanto atendia aos fãs.

Antes de ser fotografada com sapatos mais confortáveis, a intérprete de Bella Swan circulou deslumbrante com saltos altíssimos ao lado de Robert Pattinson e Taylor Lautner, astros da sequência baseada nos livros de Stephenie Meyer.
Nikki Reed, Ashley Greene, Kellan Lutz, Willow Smith, Jennifer Love-Hewitt, Rob Lowe, Bruno Mars, Cody Simpson e muitos outros famosos passaram pelo tapete vermelho.
Amanhecer - Parte 1 estreia nesta sexta-feira (18).

domingo, 13 de novembro de 2011

Dakota e Elle na capa da W Magazine de Dezembro!

Robert Pattinson não se sente sexy como Edward Cullen


Robert Pattinson pode ter ficado com o título de homem mais sexy de 2011, e inclusive ser considerado um dos vampiros mais atraentes da história do cinema, por caracterizar Edward Cullen na Saga Crepúsculo, porém, o ator confessou que não se sente tão sexy como seu personagem.
Em declarações à revista Parade, Robert disse que tudo que envolve o mundo dos vampiros no cinema como a maquiagem pálida, faz com que os homens percam sua atração natural.


"Não que eu tenha um filme de vampiros onde um deles é atraente. Bom, as mulheres ficam sensuais às vezes, mas os homens acabam parecendo pior do que na vida real, com toda aquela maquiagem pálida e as presas", justifica.


"Eu vi True Blood e todos aqueles homens são atraentes, mas com maquiagem de vampiros, são menos simpáticos, diferente do que são realmente".


Via.


Edward & Bella na capa da Revista 'Galaxie'

Billy Burke fala sobre sua admiração por Kristen


- Então nos diga algo legal sobre Kristen Stewart que muitas pessoas não saibam sobre ela.


Billy Burke: “Um, eu não tenho certeza se existem coisas que as pessoas não saibam sobre ela. Tem muita suposição e coisas que as pessoas amariam acreditar porque é isto que as pessoas fazem. Isto que é o estranho deste negócio. As pessoas olham para alguém em uma tela de cinema ou em uma entrevista e desenvolvem ideia e opiniões que na maior parte das vezes não está nem perto da verdade. Então eu acho que a primeira coisa que vem a mente é que ela é provavelmente mais incompreendida do que as pessoas possam imaginar. E ela é um ser humano tão genuino, e parece ser muito verdadeira consigo mesma. Eu admiro muito isto nela.”

Novos pôsters de 'Amanhecer – Parte 1' (França)




quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novos Stills de 'Amanhecer: Parte I'


Robert Pattinson revela que escolheu ser ator para "conhecer garotas"


Um dos protagonistas de Crepúsculo, o ator Robert Pattinson foi ao programa de David Letterman na noite desta terça-feira (08), e falou sobre o próximo longa da saga intitulado Amanhecer. O rapaz confessou que começou a atuar para pegar a mulherada.
“Queria conhecer garotas. As pessoas diziam: 'Vá fazer esportes!'. Mas eu sabia que todas as garotas estavam nas aulas de teatro”, declarou.


O astro também falou de possíveis disfarces que já usou para conseguir fugir do assédio dos fãs. “Comecei apenas tentando fazer expressões estranhas para evitar ser reconhecido, mas não deu muito certo. Em aeroportos, em vez de estar acompanhado por seguranças ou aproveitando entradas especiais, vou à fila da classe econômica. É o último lugar e ninguém pensa em procurá-lo, e funciona”, revelou.


Clique aqui e assista a entrevista completa com Robert Pattinson.


Fonte.

Kellan no 45° annual CMA Awards em Nashville


Portraits de Rob e Kristen na Conferência de Imprensa de 'Amanhecer'


MAIS AQUI.

Propaganda de perfume de Marc Jacobs com Dakota Fanning foi banida no Reino Unido


Parece que Oh, Lola! foi Lolita demais para os britânicos.
E, assim como fizeram com Beyoncé, Julia Roberts e Angelina Jolie, o Reino Unido baniu a propaganda do novo perfume de Marc Jacobs com a lindinha Dakota Fanning.
Eles declararam que o anúncio era “sexualmente provocativo” demais.


A decisão foi tomada depois de decidirem que a imagem era inapropriada e depois de receberam reclamações sobre a campanha.


Mas quantas reclamações foram? Apenas quatro! E isso foi o suficiente para banir o cartaz.


A propaganda, que saiu em junho desse ano, mostra a atriz de 17 anos, estudante da faculdade NYU, usando um vestido curto e super fofo, na cor nude. Na foto, Dakota está segurando provocativamente o vidro do perfume entre as pernas.


O anúncio apareceu em várias revistas e jornais pelo Reino Unido, e rendeu apenas quatro queixas pelos leitores ofendidos, que disseram que a propaganda foi “irresponsável” e mostrou a atriz de “uma forma sexualizada”. E isso, aparentemente, foi o suficiente para a Advertising Standards Authority retirar as propagandas.


De acordo com a ASA, a forma como o vidro de perfume foi posicionado entre as pernas de Fanning “foi sexualmente provocativo” e “chamou atenção para a sexualidade”. Também alegaram que a idade de Dakota deixou o anúncio ainda mais apelativo.


“Nós entendemos que a modelo tem 17 anos, mas nós consideramos que ela parece ter uns 16 anos… Por causa disso, juntamente com a sua aparência, nós consideremos que o anúncio poderia ser visto como uma sexualização de uma criança. Então, concluímos que o anúncio foi irresponsável e era susceptível de causar sérias ofensas”.


Foi declarado, então, que a propaganda não pode mais aparecer em nenhuma publicação no Reino Unido.


A Coty Inc., que faz os perfumes, argumentou que o objetivo era “provocar, mas sem ser indecente” e que ele não mostra nenhuma “parte íntima do corpo ou atividade sexual”.


Nem Dakora, nem Marc comentaram o caso.

Nova imagem de Kristen Stewart como Branca de Neve


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kellan Lutz e Megan Fox com um fã

Taylor Lautner conta que carreira o fez ausente do colégio


Taylor Lautner disse que sua carreira de ator o fez um pouco ausente na escola, segundo as informações do site Female First.
O lobisomem Jacob Black da série Crepúsculo, que jogava no time de futebol americano do colégio, contou que perdeu muitas aulas e tempo com os amigos enquanto gravava filmes e séries de TV.
"Eu me diverti bastante na escola, mas eu era visto como um ausente. Eu estava ocupado e ás vezes que sair da aula para filmar e então voltar, ou perder uma semanade aula porque estava fazendo um programa de TV. Isso foi muito desafiador", disse Lautner para revista Pops.


O ator também explicou que não era o cara que só andava com a mesma turma no colégio: "eu não era super popular, mas eu tinha amigos no time de futebol, na banda e nas aulas de teatro".


Fonte.

domingo, 6 de novembro de 2011

Elenco de 'Crepúsculo' deixa sua marca na 'Calçada da Fama'


Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner imortalizaram as mãos, os pés e a assinatura em cerimônia em Hollywood, na Califórnia.

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner entraram oficialmente para a "Calçada da Fama". Nesta quinta-feira, 3, o trio de "Crepúsculo" imortalizou a marca das mãos, dos pés e a própria assinatura em uma placa de cimento, na porta do icônico Chinese Theatre, em Hollywood, na Califórnia. Stephanie Meyer, autora dos livros da saga "Crepúsculo" também esteve presente na cerimônia.


Fonte.

Kristen esclarece o acidente no set de “Snow White and the Huntsman”: Como ela machucou a mão?


Finalmente podemos esclarecer como Kristen Stewart se machucou enquanto gravava cenas de Snow White and the Huntsman.


Depois do tweet de Max Manganello, colega de elenco de Kristen no filme, que dizia “Uma armadilha hoje. Kristen se machucou… Nada assustador. Filmaremos na sexta-feira”, ter sido apagado, confessamos que ficamos um pouco preocupados.


Mas agora tudo está resolvido…


A própria Kristen, que estava com o elenco de Amanhecer na coletiva de imprensa, esclareceu o acidente.


“Lutando contra anões”, disse ela aos repórteres no Four Season em Beverly Hills quando foi perguntada como havia machucado a mão.


E parece que a atriz está mesmo aproveitando seu tempo na terra do conto de fadas, porque afirmou que é um pouco estranho ficar fora dos sets de filmagens.


“Estou fazendo a Branca de Neve agora. É realmente estranho estar aqui, pra ser sincera”, confessou Kristen, “Porque estou muito, muito envolvida com o filme”.


Bom, Kristen, tudo bem se você voltar para lá, mas prometa uma coisa: Seja cuidadosa quando estiver socando alguém, ok?




Novo photoshoot de Kristen Stewart!

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image