sábado, 30 de abril de 2011

Entrevista de Robert Pattinson e Reese Witherspoon para a Contigo!

Não fosse a presença da elefanta Tai, intérprete de Rosie, pouca gente saberia que no Fairmont Miramar Hotel, em Santa Monica, aconteciam as entrevistas do filme Água para Elefantes, de Francis Lawrence, que estreiou nos cinemas brasileiros na sexta (29).






É espantoso não haver paparazzi à vista, já que os outros protagonistas do drama romântico são Reese Witherspoon, 35, casada com o agente Jim Toth, 40, e Robert Pattinson, 24, que provoca comoção onde vai.


Na trama, ela é a estrela de um circo dos anos 1930, controlada com mão de ferro pelo marido, August (Christoph Waltz), e se envolve com o sensível veterinário Jacob (Pattinson). Antes da entrevista,um pedido: nada de perguntas pessoais.  O que não impediu alguns momentos divertidos, como Contigo! presenciou.



Todos querem você. Como faz para proteger sua criatividade?
Robert Pattinson - Tento trabalhar com pessoas incríveis, como  essas aqui. Você fica protegido pela qualidade do trabalho que faz. Tenho tido oportunidades de atuar com pessoas muito mais experientes que eu. É preciso agarrar isso e não tentar arcar com toda a responsabilidade. Não deixar seu ego tomar a frente.


Você cresceu cercada com animais. Como foi a experiência no set?
Reese Witherspoon - Essa foi a cartada do Francis. Ele dizia: ''Venha conhecer o santuário dos elefantes''. Tenho experiência de andar a cavalo, porque cresci no Tennessee. Mas nada que pudesse me preparar para este filme, em que ando no elefante sem sela, num collant (risos). E certamente andar num elefante não se compara  a nenhuma experiência que eu possa descrever. É como andar num cavalo grande.


A vida do ator é parecida com a do circo?
Reese - Não importa o quanto você treine, você nunca vai ter noção do impacto físico, da ética do trabalho e de montar e desmontar todo esse espaço a cada dois dias, de nunca ver  a família e não ter uma casa. Acho que a única semelhança é o espírito de camaradagem que existe no set de filmagem em que você fica três meses, seis meses, dois anos como Robert, não  sei quanto tempo essa série do Robert está tomando (risos)!


A experiência de Crepúsculo é como a vida no circo?
Robert - Não, porque eu sempre filmo em Vancouver. Toda vez é a mesma coisa.


Teve uma relação especial com a  elefanta? Seus filhos vieram visitá-la?
Reese - Sim, eles vieram me visitar. Trabalhei com Tai de forma muito próxima e intensa. Foi uma experiência emocionante. Uma das minhas coisas favoritas, que mostra sua inteligência e capacidade de comunicação, é que fizemos uma filmagem à noite e, no dia seguinte, ela estava cansada. E me explicaram que ela tinha ficado acordada a noite toda, contando para os outros elefantes o que tinha feito (risos). Ela foi para casa e todos os outros seis elefantes com quem vive a estavam esperando. E eles ficam rugindo uns para os outros.


Conhecia o Robert antes?
Reese - Robert e eu trabalhamos juntos em um filme (Feira das Vaidades, de 2004) em que eu interpretei sua mãe. Eu tinha 27 e ele 17. Eles cortaram a cena. Ninguém acreditava que eu era mãe dele.
Robert - E meu personagem, dez anos antes, era um ruivo com sardas.
Reese - Nós nos conhecemos  na época, mas não muito bem. Pelo menos não éramos estranhos. Eu não me lembrava dessa história, até alguém  me contar. E eu: ''Do que você está falando? Daquele cara do Crepúsculo?'' Na verdade, eu vi o primeiro Crepúsculo, achei legal. Li o livro também.


É difícil trabalhar com dois ganhadores do Oscar?
Robert - Sim, eles sempre ficam se gabando disso (risos). Eles são generosos e amáveis com um amador como eu.


Como foi beijar Robert? Seu marido tem ciúme?
Robert - Seu marido confia em você, após uma semana de casado?
Reese - Uma amiga estava me  provocando: ''Você diz qualquer coisa e vão dizer: 'Reese esnoba o maridão'''. Rob tinha o pior resfriado que qualquer um dos astros com quem tive de fazer cenas românticas. Estou falando de algo verde, infeccioso, nojento (risos)... Depois de cada beijo, ele fungava. Foi pouco atraente! Vou dizer que foi meio broxante.
Robert - Ela ficava usando álcool gel o tempo todo.
Reese - Sim! Precisava! Não foi sexy.







Cinco novas revelações sobre Amanhecer

Entertainment Weekly da A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 edição especial chegará às bancas hoje, e além de oferecer ótimas novas fotos do filme e uma conta do processo de produção de seis meses para ambos Parte 1 e Parte 2 , que também revelou alguns poucos novos fatos sobre a tradução de cinema de Amanhecer.






Para começar, como mencionado antes , a primeira foto do Clã Denali interpretados por Maggie Grace ("Irina"), Casey LaBow ("Kate"), e MyAnna Buring ("Tania"), com Elizabeth Reaser (Esme Cullen ") indica que foram poucas mudanças na história de "Irina".


Na versão do livro Amanhecer , ela não compareceu ao casamento, mas esta fotografia está claramente mostrando a cerimônia ou a recepção, por isso parece que ela vai. Isto significa que a história que terminou com sua traição aos Cullen (dedurar aos Volturi sobre "Renesmee") será um pouco diferente do que era no livro.


Deve ser muito interessante ver como isso é feito na tela! Em seguida, uma fotografia de Michael Sheen (Aro) recebendo seu aviso do casamento de Edward e de Bella mostra que o filme vai apresentar o que não podia ser conhecido a partir do livro da perspectiva de Bella - a saber, o que estava acontecendo com os Volturi, enquanto o casamento e lua de mel ocorreu.


Isso ajudará a preencher alguns dos processos de tomada de decisão, que entrou em toda a linha de pensamento dos Volturi de ir para Forks para confronto, testemunhas e tudo mais.


Entretanto, Kristen Stewart revelou três novos detalhes ela mesma. Primeiro, ela tinha algo a dizer sobre e para aqueles que vazaram imagens de Amanhecer no início deste ano.


De acordo com ela, imagina-se que eles foram roubados dos diários, por isso ela entrou em ação, deixando algumas palavras bem escolhidas, no final da seguinte tomada. Elas foram, digamos, coloridas e pungentes.


Ela também explicou que a censura (ou seja, mantendo Amanhecer na tradição da saga Crepúsculo, censura 12 anos) foi mais relevante quando se tratava de cenas de gravidez e no parto do que qualquer coisa romântica.


Assim, não vamos realmente ver Bella vomitar sangue no filme. Em outras palavras, alguns aspectos desses momentos foram apenas demasiado gráficos para passa-lo ao cinema.


Por fim, ela falou sobre como a cena do casamento realmente a afetou durante a filmagem. "Eu literalmente senti como agradecendo-lhes[ao elenco] por terem vindo", explicou ela. 



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kristen diz que ‘está quase tudo certo’ para seu papel em Snow White!

Kristen finalmente revelou alguns de seus planos para depois de ‘Amanhecer‘, e parece que ela estará em ‘Snow White and the Huntsman‘! Em entrevista para a Entertainment Weekly, Kristen foi questionada sobre os rumores de que interpretaria a personagem de pele clara dos contos infantos e ela disse que “estava quase certo” de que ela pegaria o papel!




Quanto aos rumores que ela iria interpretar a personagem Lois Lane no novo Superman, o diretor de ‘Amanhecer‘, Bill Condon, confirmou o rumor — e disse que ela recusou o papel! Bill disse, “Eu ouvi uma ótima história sobre a Kristen que resume tudo. Ela foi mencionada para interpretar um personagem em um filme de super-herói que está prestes a ser feito – eu não quero dizer qual é – e ela ficou tipo, “Bem, esqueça isso. Eu não deveria ser a namorada do super-herói. Eu deveria ser o super-herói.” Bom para ela! Se era de fato o papel de Lois, e parece ser, os produtores tiveram sorte o suficiente para pegar outra talentosa atriz – Amy Adams! 









Robert na Conferência de Imprensa de "Água Para Elefantes" em Paris



Jackson Rathbone deixando Vancouver ontem


Still de Kellan em ‘Love, Wedding, Marriage’

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novos Stills de Breaking Dawn!






Robert Pattinson assistirá o Casamento Real!

Em entrevista a Radio Times, creditada pelo Entertainment Wise, o galã revelou também que sente pena de Kate Middleton, pois estará sob muita pressão quando se tornar Princesa:




- Será difícil para ela porque as pessoas lhe darão responsabilidades que parecem insignificantes. Como ator você pode pisar na bola, mas não se você é da realeza. Eu sempre gostei dos membros da realeza que não dão a mínima para o que as pessoas pensam. Eu sou da Realeza – cale a boca!. Esta é uma das coisas mais legais sobre a Inglaterra.


Segundo Pattinson, o casamento de Príncipe William e Kate será fascinante. Em recente visita ao programa Jimmy Kimmel Live, o ator comentou que não havia sido convidado para a cerimônia.


fonte:R7

Dakota Fanning em Studio City

terça-feira, 26 de abril de 2011

Kristen e Rob regravando cenas da lua de mel de "Breaking Dawn" no Caribe






Robert nas “melhores citações das celebridades da semana” pela People.

O site da Revista People fez uma lista com as 10 melhores citações das celebridades da semana, entre elas, está Robert Pattinson, que fez um comentário sobre a cena de sexo dele com Reese Whiterspoon em Água Para Elefantes. Confiram a citação logo abaixo:




“Na verdade eu estava chorando de tão sexy que Reese estava nessa cena.” Robert Pattinson fungador sobre a cena de sexo em Water For Elephants, onde os fãs preferem achar que ele foi tomado pela emoção do que por um nariz escorrendo.

Robert e Kristen se pegando nas gravações finais de ‘Amanhecer’

É o fim de “Crepúsculo”, mas Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda não deram adeus ao respectivo filmes que os tornaram famosos.


Em uma noite quente em uma praia isolada, em St. Thomas 22 de abril, Kristen Stewart, 21, e Robert Pattinson, 24, filmou as últimas cenas da saga Crepúsculo.
 Kristen Stewart usava um biquíni verde neon a um nível perigosamente baixo e Robert Pattinson revelou suas cenas de topless em filme.


Us Weekly conseguiu tirar fotos do casal e disse: “Eles não pararam de beijos e abraços”, disse um observador das cenas. “Ela colocou as pernas em torno dele quando eles se beijaram.”

Robert e Kristen ficaram hospedados no "The Ritz-Carlton" para regravações de ‘Amanhecer’

O casal de ‘Crepúsculo’ pode ter passado quase todo seu tempo de filmagens em tropical de St. Tomas. Robert Pattinson e Kristen Stewart podem ter passado a maior parte de seus dias trabalhando, mas os dois ainda conseguiram roubar algum tempo para ficarem sozinhos em seu ninho de amor super swank na ilha de St. Thomas, enquanto faziam as refilmagens de Breaking Dawn!




Relatórios de Life & Style desse que os dois, que chegaram em 21 de abril ”, ficaram a maior parte do pouco tempo que tinham em St. Thomas no The Ritz-Carlton até 24 de abril. Depois de ficarem felizes em seu quarto de hotel a maior parte do dia em 23 de abril, o casal finalmente se aventurou para fora para uma festa de encerramento às 09:00 Crepúsculo ”Legal!


Os dois na verdade pareciam inseparáveis, na festa de encerramento, realizada no restaurante do Ritz-Carlton Bleuwater.”Eles pareciam tão felizes e relaxados“, disse uma fonte à Life&Style. “Kristen ainda mostrou seu lado afetuoso, colocando o braço em volta de Rob enquanto eles estavam conversando com outra mulher.”Suites do hotel de luxo podem correr até $ 5,00-uma-noite, embora, infelizmente, foi uma estadia muito breve para o casal. Rob dirigiu-se para Berlim, 25 de abril para começar a sua promoção europeia de Água para elefantes.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Robert Pattinson diz que fingia conhecer a família real Britânica!

Ator contou no programa ‘Jimmy Kimmel Live’ que conseguia enganar as pessoas em Los Angeles.




O londrino Robert Pattinson enganava todo mundo assim que chegou em Los Angeles. O ator contou para o apresentador Jimmy Kimmel que falava para as pessoas que conhecia a família real britânica. “Todo mundo acreditava em mim”, contou e acrescentou: “Cinco ou seis anos atrás quando eu vim pela primeira vez para Los Angeles, ainda não existiam muitos ingleses aqui. Agora há milhares e as pessoas continuam acreditando em mim.” Espertinho esse moço, hein?



Outtake da Kristen para a "Vanity Fair"

Robert com uma mordida no pescoço?

domingo, 24 de abril de 2011

Robsten na revista "Life & Style"

Ashley Greene NÃO está namorando Jackson Rathbone

“Ashley encontrou um novo homem?” pergunta o HollywoodLife, como se soubesse responder sua própria pergunta.




O site escreveu que Ashley foi vista fora do set coladinha com sua co-estrela de Breaking Danw Jackson Rathbone dia 20 de abril em Vancouver.“É claro que eles pareciam estar namorando!” escreveram.


“Eles não estavam só com o braço um em torno do outro” escreveu o site, mas “Ashley parecia muito feliz!”
 No entanto, despistando a “evidencia”, Ashley NÃO está namorando sua co-estrela. Uma fonte próxima da atriz falou ao Gossip Cop que a reportagem “não é real”.



Alex Meraz ” Minha esposa é team Edward"

“Essa é uma batalha que nunca vou ganhar,” brincou Alex com o Celebuzz. “Ela era fã dos livros originais e do primeiro filme. Adorava Robert Pattinson e queria ser uma garotas vampira. Era a coisa mais louca.”

Ele não está chateado por causa da lealdade dela pelo personagem de R. Pattz, porque foi a devoção dela à série que eventualmente o colocou no papel de um lobisomem chamado Paul, em Lua nova e em Eclipse.


“Foi ela que contou-me das audições e empurrou-me para conseguir o papel,” disse.


Ironicamente, uma vez que entrou no papel, ela só tinha uma regra: nada de spoilers.


“É engraçado. Ela sabe o enredo, mas fica irritada quando digo algo sobre o que está a acontecer no set. Acho que isso arruina o misticismo do que ela adora nele”, adicionou.



Robert Pattinson no Fantástico hoje!



Hoje o programa brasileiro Fantástico exibirá uma entrevista exclusiva com Robert Pattinson sobre o seu novo filme, Água para Elefantes. Não percam!



sábado, 23 de abril de 2011

Robert se irrita com críticas à sua atuação em "Água para Elefantes"

Em entrevista ao USA Today, o ator revelou que sente que as pessoas sempre vão comparar seus novos papéis ao vampiro Edward Cullen, seu personagem na saga Crepúsculo, e criticar seu desempenho como um todo. "Eu sempre vejo coisas como, 'Será que ele pode atuar ou não?'", disse ele. "É como se eu não fosse nada além de Edward. O que você acha que eu estou fazendo nisso? Então (quando surge um novo papel), todos como " É muito diferente".






No site Rotten Tomatoes, Água para Elefantes teve apenas 49% de aprovação e definiu assim: "Tem uma boa capacidade de evocar o espírito de um determinado tempo e lugar, mas não consegue trazer o tipo de paixão necessária para dar conta desse tipo de melodrama". Já o renomado crítico Roger Ebert deu ao filme três estrelas, chamando-o de "carinhosamente à moda antiga" e o New York Times se referiu à produção como "branda" e "monótona".


O longa de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda) estreou na sexta-feira (22) em 2. 817 salas pelos Estados Unidos e chega ao Brasil na próxima semana (29). A Fox 2000 estima uma bilheteria de US$ 13 a US$ 15 milhões, vinda essencialmente de um público feminino, no final de semana. Se depender da estreia, será frustrada, já que a animação RIO, de Carlos Saldanha, ficou em primeiro lugar com US$ 10 milhões e Água para Elefantes em terceiro, com US$ 7 milhões. ?





Foto do Rob para a "USA Today"

Entrevista do Robert para o "USA Today"

Pattinson: Longe do Crepúsculo
Existem leões e tigres, e lá também está o Bear de Robert Pattinson.


Bebericando um café com leite em uma ensolarada manhã no hotel Four Season, Pattinson descreve a sua tentativa de adestrar o seu pequeno cãozinho; ele recentemente adotou um cachorro em um abrigo de Lousiana. “Ele se chama Bear,” diz Pattinson, enfático.




“Eu estava tentando treiná-lo para só fazer as necessidades na sacada do quarto de hotel,” diz ele. “Estava ventando muito em Vancouver, a porta bateu na cara dele, e eu ficava ‘Nããããao’.” Diz Pattinson com um suspiro: antes de Bear ser adotado, o pequeno cachorro foi encontrado na lata do lixo do lado de fora de um bar e teve que correr de um lobo e uma gaivota em Vancouver. “Ele tem uma fobia de portas.”


Vestido em uma camisa aberta e jeans, sem ter as fãs histéricas, paparazzis, agentes e responsáveis de estúdio, Pattinson se livra de seu lado mais tímido a tempo de iniciar um “insuportavelmente irritante” jogo de Words With Friends. É apenas quando fica frente as câmeras que ele diminui essa atitude sensivelmente, adotando um sorriso no canto da boca. Mas com apenas duas pessoas na sala,a  conversa com Pattinson, 24 anos, segue como se fosse um algodão doce, enquanto ele discute sobre se livrar de sua marca registrada como um vampiro  e trocar pelo mundo circense dos anos 30 de Água para Elefantes, um filme que ele diz que é “definitivamente maior” do que qualquer outra coisa que ele já fez fora do mundo de Crepúsculo.


Em Água para Elefantes, que chega aos cinemas nos EUA nesta sexta feira, que é baseado no bestseller de Sara Gruen, Pattinson interpreta Jacob, um estudante de veterinária que abandona seus estudo e pula no trem do Circo dos Irmãos Benzini. Rapidamente Jacob se apaixona por Marlena (Reese Witherspoon) que esta trancafiada em um casamento com o dono do circo (Christoph Waltz).


Culpe todo poder de persuação e de vendas do filme na gigante e gentil Tai.


 Cowboys e Trens


O director Francis Lawrence(Eu sou a Lenda), disse que foi o amor pelos animais que convenceu Pattinson a pegar o roteiro.


“A primeira vez que eu o vi (Lawrence), nós fomos conhecer a Tai no lugar onde ela ficava,” diz Pattinson sobre a elefanta de 42 anos que interpreta Rosie, a estrela principal do circo dos Irmãos Benzini. Tai mostrou alguns truques que inicialmente seriam feitos apenas por uma elefante digital no filme.


Já apaixonado, Pattinson leu o roteiro na volta para casa. E também, “Eu sempre quis fazer um filme sobre os anos 30 da América,” diz ele. “Essa é meio que a minha idéia do que a América realmente era, aquela época, provavelmente a melhor período da América. Você era uma espécie de cowboy, mas tinha uma energia tremenda. O futuro estava sendo criado.”


O triângulo amoroso estava completo: Pattinson, Witherspoon e Waltz seguiram para Piru, Califórnia, onde no deserto estavam sendo construída a tenda circense,  os trens à vapor, centenas de figurantes, figurinos cheios de lantejoulas, astros de circo e animais. “Existia algo sobre a aspereza disso tudo, algo que eu nunca tinha feito antes,” diz Pattinson.


Lawrence viu de imediato a química entre Pattinson e Witherspoon. “Eu acho que ele nunca esteve tão charmoso como ele esta neste filme,” diz ele. “Eu acho que ele realmente se sentiu como um protagonista.”


O longa irá colocar um novo e revigorado Pattinson no meio de dois ganhadores do Oscar (Witherspoon em 2005 por Johnny e June e Waltz por Bastardos Inglórios de 2009) e mais uma lista de 600 animais. “Eu tenho certeza de que o Rob ficou um pouco inseguro sobre algumas cenas com Christoph e Reese, mas ele nunca demonstrou,” diz Lawrence. “Eu acho que ele assistia, aprendia e escutava a tudo.”


Mas no set também haviam as suas distrações. Em alghumas vezes, Witherspoon levava os seus filhos ao set de filmagem – que mais parecia um zoológico – e ela ri ao relembrar como Tai seguia Pattinson “como se fosse a melhor amiga do homem – a diferença é que ela pesa quase 4 toneladas!” Pattinson relembra os dias “insanos”, incluindo o dia em que o roteiro exigia que Waltz ensinasse Pattinson a alimentar um faminto leão com mãos nuas. Pattinson abria a jaula, e o leão se voltava contra ele. “Nós fizemos o primeiro ‘take’, e o leão arrancou o braço (prótese) e não queria devolver por nada,” diz Pattinson. “Ele nem se preocupava mais com a carne. Ele só queria o braço de mentira. Eu fiquei muito assustado.”


“Tanto Rob quanto Christoph não precisaram levar o termo “não é necessário atuar” não cenas com o leão,” diz Lawrence aos risos. “Você não precisa fingir que esta com medo quando você tem um leão ao seu lado.”


Muito mais assustador foi a cena na qual Pattinson é derrubado por um cavalo. “Aquilo foi assustador,” diz o ator, que admite ter medo de cavalos.


No longa, o nome de Pattinson recebe o mesmo tratamento que Witherspoon e Waltz, um indicativo de seu sucesso perante os estúdios cinematográficos.


Mas mesmo assim essa não é a primeira vez que Pattinson trabalhou com Witherspoon; sete anos atrás (podemos considerar que dentro do mundo pop cultural, isso já é tempo demais), Pattinson era um desconhecido rosto do Reino Unido que conseguiu um papel como er… filho de Witherspoon em Feira das Vaidades em 2004. Sua cena acabou sendo cortada na sala de edição.


Pattinson mostra que foi muito mais longe do que tudo isso. “Era um mundo bem diferente, pra mim, especialmente,” diz ele. “Eu realmente consegui o papel por acidente. Eu consegui um agente, e uma semana depois já tinha conseguido o papel.”


“Ele era muito jovem, tipo uns 17 ou 18 anos,” diz Witherspoon, que hoje o descreve como “muito quieto e introvertido” e desinteressado na fama.


Com a Saga Crepúsculo chegando ao fim com os dois últimos filmes AmanhecerParte 1 e 2 (baseados no último livro de Stephenie Meyer), a pergunta que permanece é que será que o público irá pagar para ver Pattinson interpretando alguém que não seja o vampiro Edward Cullen.


Lawrence admite que sabe que a maioria das pessoas conhecem Pattinson pelo Edward. “Ele definitivamente tem muito mais a oferecer do que aquilo que ele interpreta com aquele papel,” diz ele. Mas “quando você tem uma série tão grande como aquela, que se torna tão popular e os personagens se tornam tão icônicos … é um truque conseguir sair daquele mundo.”


Especialmente quando estes filmes continuam a render muito dinheiro. Os filmes da Saga Crepúsculo, incluindo Lua Nova e Eclipse, fizeram mais mais de US$ 1.8 bilhões no mundo inteiro. Nos seus meses de folga, Pattinson começou a expandir o seu currículo, primeiro no ano passado com o drama romântico Lembranças.


“Água para Elefantes será um veículo muito melhor para Robert Pattinson do que foi Lembranças, que podemos considerar que foi um fracasso na bilheteria,” fazendo meros US$ 19 milhões nos Estados Unidos. É isso que diz o analista do BOX Office Mojo Brandon Gray. (Eclipse fez mais de US$ 300 milhões  somente nos Estados Unidos). “Este será um bom teste para analisarmos a garantia de retorno financeiro de Robert Pattinson.”


Mas o ator não esta imune as críticas. “Eu sempre vejo as coisas da seguinte forma: ‘Ele consegue atuar ou não?’,” diz ele. “Algo como, ‘Eu não sou o Edward. O que você acha que eu estou fazendo aqui?’ ” Ele cai na gargalhada e complementa. “Então (quando chega um novo papel), todo mundo fica ‘Isso é bem diferente!’”




O Anoitecer de ‘Amanhecer’


Ele acabou de filmar os últimos dois capítulos de Amanhecer. “É uma verdadeira loucura,” diz ele. “Existem alguns dias no set que você ficava se perguntando: ‘Como isso vai ser um filme para 12 anos?’” diz ele aos risos. “O filme inteiro mais parece um filme de terror.”


Summit Entertainment irá lançar Amanhecer – Parte 1 em Novembro deste ano, mas a Parte 2 somente será vista pelos fãs em Novembro de 2012. O que significa que não importa quais sejam os outros projetos que Pattinson tenha pela frente, os fãs e o furor que o perseguem somente irão diminuir (muito precariamente) no inicio de 2013.


Será que ele participaria de uma outra franquia? “Somente se eu pudesse ter voz ativa na produção dele,” responde, notando a famosa mentalidade da franquia, de que “em time que esta ganhando, não se mexe”.


O grande foco esta no relacionamento de Pattinson com a namorada e co-star em Crepúsculo, Kristen Stewart, 21 anos. “Eu faço o meu melhor para evitar tudo isso e não vejo nada e nem digo nada estúpido nas entrevistas, mas pelo visto isso não importa,” diz ele sobre os rumores e as manchetes sobre os dois. Mas a sua co-star de Água para Elefantes diz que a vida dele é muito mais normal do que parece. “Ele é exatamente como um rapaz de 24 anos que tem uma namorada e esta aproveitando tudo o que acontece com ele e com seus amigo.” diz Witherspoon.


É difícil convencer os fãs disso: quando os paparazzi flagraram Pattinson beijando Stewart na semana passada, logo depois da premiere de Água para Elefantes, a blogesfera explodiu. “Eu não gosto disso,”diz Pattinson; a atenção desmedida fez com ele que largasse sua casa em Los Angeles e decidisse morar em hotéis. “Isso não é parte do meu trabalho. É embaraçoso, as pessoas usam a sua vida como forma de entretenimento.”


“Se as pessoas usam a sua vida como entretenimento e eles conseguem encher as revistas com isso, eles nunca irão assistir aos seus filmes.”


Além de responder a pergunta, ele desabafa sobre seus pais. “Eles sempre acham que eu estou constantemente depressivo porque eu não comento isso com ninguém. Então eles acham que (ser famoso) é a pior experiência do mundo. Eles são engraçados. Nas poucas vezes que eu reclamei sobre isso eles diziam, ‘Bom, então caia fora. Porque você ainda fala sobre isso se você odeia tanto?’” A culpada disso tudo é a sua explosiva carreira.


“As vezes você tem que lembrar, antes de tudo, o porque você esta fazendo isso – o que é difícil algumas vezes,” diz ele, quando fala sobre seus novos projetos, Cosmópolis com Paul Giamatti que “será diferente de tudo que eu já fiz até hoje” e o drama de época Bel Ami, que ainda não tem data de lançamento.


E como o circo, aliado com um pouco de tecnologia, tem que seguir em frente.


“ A única vez que eu sigo pro Twitter é quando estou em um restaurante ou algo assim, um pouco antes de eu sair, para ver se tem alguém esperando do lado de fora. Isso te faz parecer um perdedor, especialmente quando alguém te chama, ‘Hey, você quer ir jantar nesse lugar?’ e eu respondo, ‘Não pode ser neste outro restaurante? Lá eles tem três saídas.”

Ashley vai voltar a Faculdade!



Ashley Greene pode só ter 24 anos, mas ela sabe do que precisa para a vida dela. Ela que tem um novo filme, o drama ‘Skateland’ para estrear dia 13 de maio, está atualmente ocupada com as filmagens das duas últimas partes de Breaking Dawn e ainda tem mais outros quatro projetos seguidos desses. No entanto, mesmo com tanto trabalho e tão pouco tempo, voltar a faculdade é um das metas futuras da atriz.


Ela que também é muito elogiada por ser uma das mais jovens atrizes Hollywoodianas que trabalha mais duro. E agora nos mostra que ainda está interessada em promover sua educação e admite que infelizmente agora já não dará para ser feita da forma tradicional.



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Robert no show do Jimmy Kimmel




‘Branca de Neve’ de Kristen começará a ser filmado em setembro

Apesar dos rumores de que o filme de Kristen Stewart seria posto de lado por causa da versão de Branca de Neve estrelando Julia Roberts e a namorada de Taylor Lautner, Lily Collins, nós ouvimos de uma fonte que a filmagem está marcada para iniciar em Setembro.




Nossa fonte diz: “Não há qualquer adiamento no filme de Kristen. Tudo está dentro do cronograma e eles estão tentando garantir que eles tenham o filme feito para lançamento no Natal de 2012. Eles vão estar filmando no meio de setembro. ”


Isso vai contribuir para um outono ocupado para nossa amada K-Stew! Ela vai ter um novo filme para filmar e dois filmes, “On the Road” e “Amanhecer”, para promover!





Robert Pattinson chegando ao "Jimmy Kimmel Live Show" (20/04)